Now Playing Animes - Fevereiro/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/02/2019, 00:00.
Páginas (96): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 96
 
954 respostas neste tópico
 #391
Junto de Kareshi Kanojo no Jijou, baixei alguns outros animes. Não testei-os ainda pois Kareshi Kanojo já me interessou o suficiente no momento e não quero que algum interesse repentino ao assistir algum outro me atrapalhe a terminá-lo, mas os que baixei são:
  • Angel Links
  • Seraphim Call
  • Hyper Police
  • Kurogane Comunication
  • Dual Parallel Trouble Adventures
  • Himiko-den
  • Elf wo Karu Mono-tachi
 #392
(10/02/2019, 22:38)Oiacz Escreveu: Junto de Kareshi Kanojo no Jijou, baixei alguns outros animes. Não testei-os ainda pois Kareshi Kanojo já me interessou o suficiente no momento e não quero que algum interesse repentino ao assistir algum outro me atrapalhe a terminá-lo, mas os que baixei são:
  • Angel Links
  • Seraphim Call
  • Hyper Police
  • Kurogane Comunication
  • Dual Parallel Trouble Adventures
  • Himiko-den
  • Elf wo Karu Mono-tachi
  • Angel Links: muito bonito, mas nunca consegui ir longe nele.
  • Seraphim Call: é um teste sobre a estética PN. Bem diferente da média.
  • Hyper Police: nunca vi e não lembro o motivo.
  • Kurogane Comunication: bem paradão, não fui longe nele.
  • Dual Parallel Trouble Adventures: acho ele ótimo e o recomendo a todos.
  • Himiko-den: a OP é bonita. O resto é discutível.
  • Elf wo Karu Mono-tachi: mistureba padrão dos anos 90. Acho-o datado.
 #393
Então o que devo ver depois de Kareshi Kanojo é o Dual Parallel. Elf wo Karu pretendia deixar por último, mas posso testar depois de Dual Parallel pra ver se já dropo de uma vez.
 #394
A op de Angel Links tem uma parte muito bem animada

 #395
(10/02/2019, 22:50)M3troid Escreveu: Angels Links tem uma abertura bem feita.

Link youtube: http://youtu.be/DpdO0fM5jCc?html5=1

O anime é bem feito. Mas simplesmente é só mais um, ou o molésimo, anime episódico dos anos 90.
 #396
Hyper Police é sobre a Nova Era Pacman

 #397
Tem 2 outros animes que ia colocar nessa lista mas como não achei no Nyaa, tirei "prioridade" deles.
Haunted Junction e Jikuu Tenshou Nazca. Se em outro momento quiser assistir, faço uma procura além do Nyaa.

Eu tento sempre fazer listas de 5 ou 10 animes pra tentar ter algo pra ver caso desanime com um no passar de alguns episódios...
 #398
(10/02/2019, 22:55)Oiacz Escreveu: Tem 2 outros animes que ia colocar nessa lista mas como não achei no Nyaa, tirei "prioridade" deles.
Haunted Junction e Jikuu Tenshou Nazca. Se em outro momento quiser assistir, faço uma procura além do Nyaa.

Nazca eu dropei no ep. 5, na época que eu não dropava animes. O conceito inicial é bom mas o anime não vai pra frente como esperado.

O arquivo que tentei ver:

Citar:Jikuu Tenshou Nazca - 08 - The Promised Land [P-A].avid^w3 `€ u 512 x 384, 23,976 fps, 963,4 kbit/s (22:05)
DivX 3 Low motion
MPEG-1 Layer 3 (MP3), 192,0 kbit/s, 48000 Hz, stereo

O arquivo não tinha OP nem ED, o que era comum na época.
 #399
(10/02/2019, 22:38)Oiacz Escreveu: Junto de Kareshi Kanojo no Jijou, baixei alguns outros animes. Não testei-os ainda pois Kareshi Kanojo já me interessou o suficiente no momento e não quero que algum interesse repentino ao assistir algum outro me atrapalhe a terminá-lo, mas os que baixei são:
 
  • Angel Links
  • Seraphim Call
  • Hyper Police
  • Kurogane Comunication
  • Dual Parallel Trouble Adventures
  • Himiko-den
  • Elf wo Karu Mono-tachi

Tirando Himiko-den, eu acho que o restante da lista do Oiacz está dentro ou ligeiramente acima da média de qualidade para suas respectivas épocas.
 #400
(10/02/2019, 22:59)Zefiris Escreveu: Tirando Himiko-den, eu acho que o restante da lista do Oiacz está dentro ou ligeiramente acima da média para suas respectivas épocas.

O que não quer dizer que sejam assistíveis em 2019.
Páginas (96): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 96
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes