Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 166 167 168 169 170 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #1.671
(10/02/2019, 14:07)Gabrinius Escreveu: por mim morria esses assuntos que também já encheu o saco, mas nada mais faço do que dizer que a farinha que vocês acham e espalham ser farinha gourmet é nada mais que farinha.

O que incomoda é justamente essa suposta sabedoria secular que alguns tentam mostrar que possuem, simplesmente por "desconfiar de tudo", argumentando apenas com a carta "mais-do-mesmismo", sem alguma justificativa que comprove o pensamento, e inventando que só porque elogia-se uma ou outra atitude de certo alguém, esse alguém está sendo idolatrado como "farinha gourmet". Mas enfim, não está mais aqui quem falou.
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
 #1.672
tá bom, também não está mais aqui quem falou ... da minha parte, esses assuntos não voltam.
 #1.673
(10/02/2019, 14:13)Oiacz Escreveu: O que incomoda é justamente essa suposta sabedoria secular que alguns tentam mostrar que possuem, simplesmente por "desconfiar de tudo", argumentando apenas com a carta "mais-do-mesmismo", sem alguma justificativa que comprove o pensamento, e inventando que só porque elogia-se uma ou outra atitude de certo alguém, esse alguém está sendo idolatrado como "farinha gourmet". Mas enfim, não está mais aqui quem falou.

Não é sabedoria, é trollagem somada a ser isentão. Você sabendo filtrar isso do real conhecimento já é de bom tamanho.

Gente desse estilo:

Spoiler:  
[Imagem: QXSoJ5m.jpg] [Imagem: x1MowNy.jpg] [Imagem: kxdWf84.png] [Imagem: FXnOe3W.png] [Imagem: taQBXcP.png]
1 usuário curtiu este post: Oiacz
 #1.674
tá bom, já que toda opinião que discorda de vocês é trolagem ou sei lá o que, fiquem aí achando que partido x ou y é sorvete pra ficarem lambendo e sejam felizes.

mais simples que isso, só isso.
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #1.675
Defender algo em que se acredita não é pecado por si só. Pois aquele que não se posiciona por alguma coisa, será levado por qualquer coisa.
 #1.676
(10/02/2019, 14:13)Oiacz Escreveu: O que incomoda é justamente essa suposta sabedoria secular que alguns tentam mostrar que possuem, simplesmente por "desconfiar de tudo", argumentando apenas com a carta "mais-do-mesmismo", sem alguma justificativa que comprove o pensamento, e inventando que só porque elogia-se uma ou outra atitude de certo alguém, esse alguém está sendo idolatrado como "farinha gourmet". Mas enfim, não está mais aqui quem falou.

Se você tá vendo qualquer indicio de inteligencia num ser desse aí quem está errado é você. HAHA!
 #1.677
MBL já é partido mesmo dizendo que não é.
 #1.678
https://g1.globo.com/politica/noticia/20...pcao.ghtml

bandido bom é bandido com doença terminal
 #1.679
(10/02/2019, 17:33)JJaeger Escreveu: https://g1.globo.com/politica/noticia/20...pcao.ghtml

bandido bom é bandido com doença terminal

Povo reclamou muito disso na net mas eu entendi como algo bom. Os bandidos bichados serão jogados no mato, um lugar onde custarão menos do que dentro da cadeia. Acho difícil o cara voltar a roubar sendo pentaplégico ou cego.
 #1.680
Certamente custa menos que ter que dar algum tratamento pro fulano na cadeia.
Páginas (710): 1 ... 166 167 168 169 170 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes