Now Playing Animes - Fevereiro/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/02/2019, 00:00.
Páginas (96): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 96
 
954 respostas neste tópico
 #271
(07/02/2019, 13:18)Gabrinius Escreveu: lembrando que 2011 foi o melhor ano desse nosso século.

Discordo completamente. 2007 foi o melhor.
 #272
Se as pessoas aqui não assistem outras openings e endings além das que já conhecem para votar na enquete dessa temporada, é muito fora da realidade acreditar que o pessoal vai assistir animes inteiros pra votar em enquete de melhor da temporada ou ano. Vai é todo mundo concentrar voto nos 3 que já viram, que são os que eu disse.
 #273
Todo mundo quem? Eu não votaria em S;G, por exemplo.

(07/02/2019, 13:54)Gabrinius Escreveu: tinha um now playing que o rapier tinha feito lista dos animes dos anos potencialmente bons e até mesmo ele (sim, até mesmo ele) concluiu que 2011 foi o melhor ano da era moderna.

Deve ter sido https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid260703
 #274
(07/02/2019, 13:55)Makoto-kun Escreveu: Discordo completamente. 2007 foi o melhor.

2006 foi melhor, na verdade, mas esses são anos que só quem gosta muito de anime vai saber o que saiu.

mas parabenizo-lhe pela opinião, 2006, 2007, 2011 e 2012 foram certamente os anos de vacas gordas (referência bíblica, não anos de animes metróidicos)

(07/02/2019, 13:56)M3troid Escreveu: Todo mundo quem? Eu não votaria em S;G, por exemplo.


Deve ter sido https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid260703

isso, essas páginas próximas.

realmente, faz séculos.
 #275
(07/02/2019, 13:56)M3troid Escreveu: Todo mundo quem? Eu não votaria em S;G, por exemplo.

Forma de generalizar, mas por exemplo, você assistiria algum anime da enquete atualmente pra decidir votar ou não nele?
Tu assiste openings e endings de animes que não acompanha pra votar nas enquetes dessa temporada?

Eu não sou contra as enquetes, sou contra a ideia de que vai haver alguma mudança na movimentação do fórum. Tão encontrando solução superficial.
 #276
(07/02/2019, 13:56)Oiacz Escreveu: Se as pessoas aqui não assistem outras openings e endings além das que já conhecem para votar na enquete dessa temporada, é muito fora da realidade acreditar que o pessoal vai assistir animes inteiros pra votar em enquete de melhor da temporada ou ano. Vai é todo mundo concentrar voto nos 3 que já viram, que são os que eu disse.

basta que os votos de quem conhece tenham um embasamento escrito que as pessoas que não conhecem irão querer conferir.

(07/02/2019, 14:00)Oiacz Escreveu: Forma de generalizar, mas por exemplo, você assistiria algum anime da enquete atualmente pra decidir votar ou não nele?
Tu assiste openings e endings de animes que não acompanha pra votar nas enquetes dessa temporada?

Eu não sou contra as enquetes, sou contra a ideia de que vai haver alguma mudança na movimentação do fórum. Tão encontrando solução superficial.

não é assistir pra votar, é assistir porque, graças a enquete e seus posts, a pessoa descobriu um anime que poderia agrada-la.

ninguém é idiota pra ver um anime só pra votar numa enquete
 #277
(07/02/2019, 14:00)Oiacz Escreveu: Forma de generalizar, mas por exemplo, você assistiria algum anime da enquete atualmente pra decidir votar ou não nele?

Muito difícil eu fazer isso. De 2011 só lembro de três: S;G, Haganai e F/0 parte 1.
 #278
(07/02/2019, 14:04)M3troid Escreveu: Muito difícil eu fazer isso. De 2011 só lembro de três: S;G, Haganai e F/0 parte 1.

Muito difícil qualquer um fazer isso. Se as pessoas não assistem uma opening diferente do que já conhecem dos 3 animes que acompanham pra votar, elas não vão assistir um anime novo e também não vão assistir o anime vencedor só porque venceu. Porque afinal, o vencedor vai ser os que todos já assistiram.

As pessoas não vão ver coisa nova pra votar. Vão votar em coisa que já viram. O anime mais comum que todo mundo já viu vai ganhar. Não vai ter o que as pessoas conhecerem de novo nos resultados da enquete. Logo, ninguém vai ver nada novo usando a enquete como recomendação. Entenderam o ciclo?
 #279
Ah, sim. Tem também o anime que literalmente derrubou minha TV no chão: Manyuu Hiken-chou.

Anime que por sinal, não recomendo pra ninguém.
 #280
não, isso pode ser assim pra quem não assiste anime, mas muitos seriam sim beneficiados.

por exemplo, a nami e a juno tem gosto semelhante, se a nami, por exemplo, votasse em um anime e dizer o porquê, tem boas chances da juno se interessar naquela justificativa e querer saber mais sobre o anime, talvez indo assisti-lo.

o mesmo poderia ocorrer com o lonely vendo um voto do rapier, a nami ou o israfil vendo um voto do panino, o befire vendo um voto do rowel, o rogue vendo um voto seu, o kira vendo um voto do metroid, não sei quem vendo um voto zefírico e assim vai.

com o tempo, as pessoas iriam mudando seus votos e a enquete tomaria a forma correta, além de tanta gente ganhar mais animes (bons ou não) vistos, animes que nunca sequer tinham ouvido falar.
Páginas (96): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 96
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes