Now Playing Animes - Fevereiro/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/02/2019, 00:00.
Páginas (96): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 96
 
954 respostas neste tópico
 #241
então tão tudo com vergonha por estar assistindo um anime puro, igual acontecia com a Sophie-chan.

ou botaram watching com 1 episódio e nunca mais viram.

vou falar caluniosamente que apareceu calcinha no anime, vai um monte de gente conferir e depois me xingar por ter mentido.
mas que vão conferir, vão.

se bem que...deve ter aparecido mesmo, no varal.
 #242
Com algum fanservice ou não, não é anime para mim. O tipo de personagem e comédia me desagradam.
Não preciso ver episódio para saber disso, mas só para a informação, eu vi o primeiro episódio.
Assim como vi dois episódios da vampira e uzamaid na temporada passada.

Não sou público pra animes puros e inocentes
 #243
Wataten não é anime inocente. Anime inocente é https://anime-forum.info/showthread.php?tid=296.
 #244
Eu sei que não é, mas na cabeça dele é, então quero evitar a fadiga

Por isso disse que o troço é criminal
 #245
tá bom, fique em vosso elitismo de só ver coisas que ficam mostrando calcinha.

em todo caso, segundo janeiro seguido que é ruim.
 #246
(06/02/2019, 14:51)Oiacz Escreveu: Acabei de recomendar Dororo pra um cliente da padaria HAHA!

"Obrigado por comprar na padaria oiacz. Aqui está seu troco, e veja Dororo."
 #247
(06/02/2019, 15:54)Gabrinius Escreveu: tá bom, fique em vosso elitismo de só ver coisas que ficam mostrando calcinha.

Segundo a lista que postei na página anterior, só uns 3 animes tiveram algum fanservice do tipo entre os que assisto, e esses estão de Domestic na Kanojo pra baixo, ou seja, já entre os animes que não gosto.
 #248
(06/02/2019, 15:23)Gabrinius Escreveu: vou falar caluniosamente que apareceu calcinha no anime, vai um monte de gente conferir e depois me xingar por ter mentido.
mas que vão conferir, vão.

se bem que...deve ter aparecido mesmo, no varal.

Sim, conferir no Sankaku.
 #249
(06/02/2019, 15:55)M3troid Escreveu: "Obrigado por comprar na padaria oiacz. Aqui está seu troco, e veja Dororo."

O cara estava falando que eu sou parecido com um personagem de poderoso chefão e perguntou se já assisti. Falei que não e que não gosto de conteúdo americano, mas sim do japonês. Ele achou engraçado e disse que estava vendo Nanatsu no Taizai na Netflix. Aproveitei e mandei um Dororo pra ele.

O cara é um pouco mais velho que eu, e é um cliente bacana de longa data.
 #250
Se bem que panchira num anime de pivetas³ já indica a falsidade disso.
Páginas (96): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 96
 

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes