Resident Evil 2

Páginas (21): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 21
208 respostas neste tópico
 #121
Estava jogando com a Claire e estou perto de sair dos esgotos.

A parte da Sherry foi visualmente interessante mas ao mesmo tempo chata de jogar. Eu quero matar o povo, não brincar de stealth.
Responder
 #122
Zerei com a Claire B. 3h30. Acho que já tá bom de RE2.
Responder
 #123
Removeram a página da versão codex. Acho que deve aparece um v2 do crack posteriormente.
Responder
 #124
Às vezes o jogo dá crash se você ficar dando Alt+Tab. Foi o único problema que vi.
Responder
 #125



MOD FODA.

esse é o tipo de coisa que pra mim desenvolvedor tinha q por como uma opção dentro do jogo.

com ctz do dar 1 try nele depois.

ainda tenho que achar tempo pra começar jogar o 2 =/
Responder
 #126
Hm, o jogo nem está tão caro no steam. Quando rolar uns 50%, devo comprar.

Pelos comentários que andei lendo, o problema com o tapa olho é o windows 7.
Responder
 #127
Zerei Claire A em 2h30, ganhando umas armas infinitas. Talvez jogue Leon B.

O modo A dos personagens tá parecido demais com o B, mas também, o jogo está bem maior que o original. O original você podia zerar em 1h mas sem pular as cutscenes, sendo que as cutscenes e CGs do 2 novo são quase 1h de duração.
Responder
 #128
E tem um modo extra que tu ganha armas e munições limitadas pra tentar passar por aí com um soldado.
Responder
 #129
(06/02/2019, 11:23)rapier Escreveu: Zerei Claire A em 2h30, ganhando umas armas infinitas. Talvez jogue Leon B.

O modo A dos personagens tá parecido demais com o B, mas também, o jogo está bem maior que o original. O original você podia zerar em 1h mas sem pular as cutscenes, sendo que as cutscenes e CGs do 2 novo são quase 1h de duração.

ta jogando que dificuldade rapier ?
Responder
 #130
(06/02/2019, 12:46)Kira-Sama Escreveu: ta jogando que dificuldade rapier ?

A padrão. E eu jogo com cheats.
Responder
Páginas (21): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes