Now Playing Animes - Fevereiro/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/02/2019, 00:00.
Páginas (96): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 96
 
954 respostas neste tópico
 #191
(05/02/2019, 21:13)Kazuo Sasaki Escreveu: O feijão foi o restaurante adquirio a propriedade do mesmo, já o anime só quem direito de reinvidicar é o criador, e não quem distribui.

véi, se ele adquiriu o feijão pra vender e pode reclamar, então por que diabos quem adquiriu o direito do anime pra exibir não poderia reclamar?

na humilde, vocês realmente acreditam nessas coisas que escrevem?
1 usuário curtiu este post: Oiacz
 #192
(05/02/2019, 21:09)M3troid Escreveu: O @jamessonic me fez concordar com o cabrinius...

caramba, então isso quer dizer estou sendo um verdadeiro trouxa nos meu argumentos!!!

o que mais vejo aqui é pessoas tenta colocar palavras na minha boca kkkkkk
 #193
(05/02/2019, 21:17)jamessonic Escreveu: o que mais vejo aqui é pessoas tenta colocar palavras na minha boca kkkkkk

Se alguém fez isso, eu que não fui.
1 usuário curtiu este post: jamessonic
 #194
(05/02/2019, 21:13)jamessonic Escreveu: quando temos opinião comuns é normal vc trazer opiniões que na pratica pode estar errado pra vc, mas pra mim não. O que importa como vc disse é SUA OPINIÃO, eu já entendi isso!! Apenas coloque de forma compreensiva....

tá bom, então eu disse que o que importa é a minha opinião e a de mais ninguém. não vou ficar desenhando mais pra quem não quer ler o que eu escrevi e ficar fazendo draminha de sou coitadinho.
 #195
Galera ta mais estressada que fã de tokyo ghou depois de lançamento de TG :RE
 #196
O assunto virou animes então movi pra cá. Se quiserem falar de ancap é só postarem no Open Thread a partir de agora.

Dei like nos posts do @Gabrinius com os quais concordo.
 #197
Usando o assunto "youtubers", como já falei, não vejo vídeos sobre animes, mas sim textos, onde eu posso notar rapidamente se o cara tá escrevendo algo que preste ou não.

(05/02/2019, 21:34)Oiacz Escreveu: Saí do meu próprio Discord de Granblue Fantasy quando começaram a falar de anime lá porque eu tava parecendo elitista demais HAHA! Pessoal reclamava que eu falava como se fosse sabichão Icon_neutral

Tu elitista? Por causa de Aikatsu, só pode. HAHA!
 #198
(05/02/2019, 21:32)rapier Escreveu: Usando o assunto "youtubers", como já falei, não vejo vídeos sobre animes, mas sim textos, onde eu posso notar rapidamente se o cara tá escrevendo algo que preste ou não.


Tu elitista? Por causa de Aikatsu, só pode. HAHA!

qual é o percentual de vezes em que ele está escrevendo algo que preste?
 #199
(05/02/2019, 21:32)rapier Escreveu: Tu elitista? Por causa de Aikatsu, só pode. HAHA!

Pro povo lá fora, se tu sabe um pouquinho mais de anime que o comum, tu já é puta elitista então ficam de picuinha
 #200
(05/02/2019, 21:35)Gabrinius Escreveu: qual é o percentual de vezes em que ele está escrevendo algo que preste?

O autor de um texto no geral? Quase nada.

Atualmente povo escreve muita isca pra n00b, e isca pra ganhar views, tipo falar mal de anime famoso.
Páginas (96): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 96
 

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes