Now Playing Animes - Fevereiro/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/02/2019, 00:00.
Páginas (96): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 96
 
954 respostas neste tópico
 #181
Mas essa regra não se aplica a sites de streaming de animes, afinal, os memos não criaram os animes.
 #182
O @jamessonic me fez concordar com o cabrinius...
 #183
(05/02/2019, 21:07)Oiacz Escreveu: Porque pro público daqui não interessa o que Youtuber X ou Y disse sobre assunto W ou Z.
O assunto ser discutido entre nós é uma coisa, nós discutirmos a opinião do Youtuber é outra, e é irrelevante.
E muita das vezes a opinião do Youtuber é mal-feita e errada.

eu entendo, mas isso não passa pela minha cabeça com algo extremamente prepotente!!!
 #184
(05/02/2019, 21:08)Kazuo Sasaki Escreveu: Mas essa regra não se aplica a sites de streaming de animes, afinal, os memos não criaram os animes.

então o restaurante tem que deixar roubar a comida deles porque não é eles que plantaram o feijão?

(05/02/2019, 21:09)jamessonic Escreveu: eu entendo, mas isso não passa pela minha cabeça com algo extremamente prepotente!!!

nem é, imagina que beleza se todas as respostas aqui fossem: "assiste esse vídeo aqui que eu concordo com ele".

se você acredita numa ideia, deve ser capaz de defendê-la com suas próprias palavras.
1 usuário curtiu este post: rapier
 #185
(05/02/2019, 21:06)Gabrinius Escreveu: sim, mas é lucro que ela poderia ter vendendo as camisas (se ela inventasse de vender) que, ao invés dela, você está tendo.

se um dia ela resolver vender, não vai conseguir tanto lucro quanto poderia porque você já vendeu aquele produto antes.

Aí tu não tá mais criminalizando o "prejuízo na falta de lucro", tu tá criminalizando uma possibilidade.
Principalmente se a arte for feita pela pessoa em questão, não pelo dono do personagem... mais difícil ainda dessa possibilidade se concretizar.
 #186
(05/02/2019, 21:08)Gabrinius Escreveu: ninguem nunca impediu assunto nenhum, até politica e religião pode discutir.

o que ninguem quer é copia e cola de opinião alheia, que é o que voce traria colocando a opinião dos tal youtuber ao invés de escrever a sua.

o que importa é a opinião dos membros, inclusive você, não de um zé cu do youtube, blog, podcast tal ou sei lá o que.

quando temos opinião comuns é normal vc trazer opiniões que na pratica pode estar errado pra vc, mas pra mim não. O que importa como vc disse é SUA OPINIÃO, eu já entendi isso!! Apenas coloque de forma compreensiva....
 #187
O feijão foi o restaurante adquirio a propriedade do mesmo, já o anime só quem direito de reinvidicar é o criador, e não quem distribui.
 #188
(05/02/2019, 21:13)Oiacz Escreveu: Aí tu não tá mais criminalizando o "prejuízo na falta de lucro", tu tá criminalizando uma possibilidade.
Principalmente se a arte for feita pela pessoa em questão, não pelo dono do personagem... mais difícil ainda dessa possibilidade se concretizar.

sim, estou explicando a lógica que eles usam.

mesmo que a arte seja sua, o personagem ainda é meu, logo eu entendo que devo receber por todo e qualquer produto que use da popularidade do mesmo pra alavancar suas vendas.
 #189
(05/02/2019, 21:13)Kazuo Sasaki Escreveu: O feijão foi o restaurante adquirio a propriedade do mesmo, já o anime só quem direito de reinvidicar é o criador, e não quem distribui.

quem distribui pode reivindicar o direito de... quem pode distribuir  Ohrly
 #190
(05/02/2019, 21:13)Kazuo Sasaki Escreveu: já o anime só quem direito de reinvidicar é o criador, e não quem distribui.

É? Então os caras pagarem pelo licenciamento e distribuição serve de nada, e deviam deixar pra lá?
Páginas (96): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 96
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes