Now Playing Animes - Fevereiro/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/02/2019, 00:00.
Páginas (96): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 96
 
954 respostas neste tópico
 #171
(05/02/2019, 20:54)jamessonic Escreveu: ...

Peraí, bixo. Olhe a ultima parte do post do bot.

"Se quiser opinar escreva sua opinião."
 #172
Deixa eu dividir o post bem mastigado pro @jamessonic entender

(03/02/2019, 23:52)rapier Escreveu: Sim, não queremos ver.

Rapier disse que não quer ver os sei lá quantos vídeos de Youtuber dando opiniões sobre o assunto que você postou.

(03/02/2019, 23:52)rapier Escreveu: Não nos interessa trazer o assunto de outros cantos pra cá.

Rapier disse que não interessa ao fórum trazer roupa-suja de outros lugares pra cá, mais especificadamente papo de Youtubers.

(03/02/2019, 23:52)rapier Escreveu: Se quiser opinar escreva sua opinião.

Rapier disse que se quiser falar do assunto, fale com a sua opinião, não postando vídeos longos ilustrativos.
 #173
(05/02/2019, 20:53)Oiacz Escreveu: Ninguém te silenciou, só dizemos que essa lógica sua e do Ancap está errada.

ótima analise, se fosse respondida dessa maneira, com certeza eu não teria ficado chateado....mas ok!!
 #174
(05/02/2019, 20:50)jamessonic Escreveu: minha opinião não serve pra nada

o único que falou isso foi você mesmo.
 #175
(05/02/2019, 20:56)M3troid Escreveu: "Se quiser opinar escreva sua opinião."

eu deixei minha opinião la no poste, por mais refutado que eu fui, ainda eu deixei uma lá.....por favor não ignore isso.
 #176
(05/02/2019, 21:03)jamessonic Escreveu: eu deixei minha opinião la no poste

Olhaí, viu como a sua opinião tem valor a ponto de iluminar a rua? HAHA!
 #177
(05/02/2019, 21:00)Oiacz Escreveu: Deixa eu dividir o post bem mastigado pro @jamessonic entender


Rapier disse que não quer ver os sei lá quantos vídeos de Youtuber dando opiniões sobre o assunto que você postou.


Rapier disse que não interessa ao fórum trazer roupa-suja de outros lugares pra cá, mais especificadamente papo de Youtubers.


Rapier disse que se quiser falar do assunto, fale com a sua opinião, não postando vídeos longos ilustrativos.

caramba, isso foi pra desenhar na minha cara, levei isso mais como "soco na cara" para não trazer outros assuntos para fórum....

como eu disse, isso é fórum, pq não discutir algo de fora?! não é pra ser algo universal onde todos dão sua opinião, acho que não fui eu que falhei!!!
 #178
(05/02/2019, 20:47)Oiacz Escreveu: Essa, na minha visão, é a ideia errada. Na questão da CR é uma coisa, a empresa não está tendo lucro porque estão pegando seus vídeos e distribuindo de graça. Beleza considerar "prejuízo" aí. Não dá pra calcular quanto seria, mas certamente é. Só que a partir do momento que eu faço uma camisa de um personagem que a própria detentora do personagem nunca fez uma igual, eu não estou impedindo que a empresa lucre e ela não está tendo "prejuízo" porque aquele item nunca foi feito por ela.

sim, mas é lucro que ela poderia ter vendendo as camisas (se ela inventasse de vender) que, ao invés dela, você está tendo.

se um dia ela resolver vender, não vai conseguir tanto lucro quanto poderia porque você já vendeu aquele produto antes.

"eu não vendo e por isso não lucro. mas quero assegurar que se um dia alguém for lucrar com um produto usando minha marca, esse alguém seja eu. afinal, pode ser que semana que vem eu resolva querer vender camisetas."

novamente, estou explicando um conceito, nada mais.
 #179
(05/02/2019, 21:05)jamessonic Escreveu: como eu disse, isso é fórum, pq não discutir algo de fora?! não é pra ser algo universal onde todos dão sua opinião, acho que não fui eu que falhei!!!

Porque pro público daqui não interessa o que Youtuber X ou Y disse sobre assunto W ou Z.
O assunto ser discutido entre nós é uma coisa, nós discutirmos a opinião do Youtuber é outra, e é irrelevante.
E muita das vezes a opinião do Youtuber é mal-feita e errada.
 #180
(05/02/2019, 21:05)jamessonic Escreveu: caramba, isso foi pra desenhar na minha cara, levei isso mais como "soco na cara" para não trazer outros assuntos para fórum....

como eu disse, isso é fórum, pq não discutir algo de fora?! não é pra ser algo universal onde todos dão sua opinião, acho que não fui eu que falhei!!!

ninguem nunca impediu assunto nenhum, até politica e religião pode discutir.

o que ninguem quer é copia e cola de opinião alheia, que é o que voce traria colocando a opinião dos tal youtuber ao invés de escrever a sua.

o que importa é a opinião dos membros, inclusive você, não de um zé cu do youtube, blog, podcast tal ou sei lá o que.
1 usuário curtiu este post: rapier
Páginas (96): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 96
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes