Now Playing Animes - Fevereiro/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/02/2019, 00:00.
Páginas (96): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 96
 
954 respostas neste tópico
 #161
(05/02/2019, 11:00)rapier Escreveu: É necessário 4 requisitos pra medalha e virar super usuário: número de tópicos, posts gerais, posts específicos e enquetes, e você só não cumpre o primeiro, pois não viu animes o suficiente.

Ah já falta só isso, ainda bem que os animes curtos vão me ajudar a conseguir a quantidade de animes mais cedo.

Não lembro mais como que cria um novo tópico pra anime, espero ter feito certo.
 #162
Fui copiar uns animes pro HD externo de deu espaço insuficiente. Tenho que parar com essa mania de baixar trocentos gigas e ver zero.
 #163
(05/02/2019, 19:14)M3troid Escreveu: Fui copiar uns animes pro HD externo de deu espaço insuficiente. Tenho que parar com essa mania de baixar trocentos gigas e ver zero.

Atualmente tem anime em todo canto, tudo fácil de achar. Só guardo o que é raro.
 #164
ter em todo canto tem, quero ver é ter versão decente.
 #165
Espero também que quando eu comprar um HD Externo novo tenham tudo que eu queira baixar com seeds ainda...
 #166
(05/02/2019, 20:26)Gabrinius Escreveu: dá pra entender, mas no caso, o direito de imagem é porque o uso daquele personagem vai influenciar na venda do seu item. uma camisa com um personagem criado por você venderia menos do que uma camisa do Goku, logo você está fazendo uso do sucesso de uma criação alheia pra aumentar a comercialização do seu produto.

entende-se também como prejuízo o lucro que deixa de acontecer.

Essa, na minha visão, é a ideia errada. Na questão da CR é uma coisa, a empresa não está tendo lucro porque estão pegando seus vídeos e distribuindo de graça. Beleza considerar "prejuízo" aí. Não dá pra calcular quanto seria, mas certamente é. Só que a partir do momento que eu faço uma camisa de um personagem que a própria detentora do personagem nunca fez uma igual, eu não estou impedindo que a empresa lucre e ela não está tendo "prejuízo" porque aquele item nunca foi feito por ela.
 #167
como @rapier e o @Gabrinius falou, minha opinião não serve pra nada....deixo vídeo, ate pq compreendo que opinião não pode ser desqualificada somente por que sua e unica própria opinião, sendo assim qualquer um que falar aquilo é na opinião deles estiver "qualificado", passa a sensação que sempre e eu opinar estarei errado.



fiquei bastante surpreso que alguém, como ancap este bem alinhado com os meu pensamento, por mais que eu seja um liberal, tenha sido preciso naquilo que tente falar aqui e fui silenciado por não ter opinião.
 #168
(05/02/2019, 20:50)jamessonic Escreveu: minha opinião não serve pra nada

não, não. o que foi dito era que queríamos a sua opinião, não a de um pseudo famoso.
 #169
Ninguém te silenciou, só dizemos que essa lógica sua e do Ancap está errada.
1 usuário curtiu este post: jamessonic
 #170
(05/02/2019, 20:52)M3troid Escreveu: não, não. o que foi dito era que queríamos a sua opinião, não a de um pseudo famoso.

(03/02/2019, 23:52)rapier Escreveu: Sim, não queremos ver. Não nos interessa trazer o assunto de outros cantos pra cá. Se quiser opinar escreva sua opinião.
Páginas (96): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 96
 

Usuários visualizando este tópico: 29 Visitantes