Now Reading Mangás 2019

Páginas (59): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 59
 
582 respostas neste tópico
 #101
(29/01/2019, 19:12)JJaeger Escreveu: o humor ácido não é pra tu

Não sei de onde tu tirou isso.
 #102
é só ler que cê descobre
 #103
(29/01/2019, 12:15)M3troid Escreveu: Tá impossibru ler algo no mangadex esse dias. O site tá lerdão demais.

Além de terem usado banda demais do servidor, ainda sofreram DDoS, aí o site tá em modo discada.
 #104
Bem, ignorando a tradução meia boca disso, o mangá é bom. Parece outro Tate no Yuusha, mas sendo que o herói em questão se fode muito mais que o Naofumi.
Li até parte em que ele volta no tempo. Deixar o resto pra outra hora.
 #105
Hajime no Ippo

Ficando em dia com os capítulos lançados, dá para dizer que a obra não perdeu seu vigor, dado seu tamanho.

O desenvolvimento do Ippo está bem legal, no momento atual do mangá dá para se perceber que o autor está deixando e criando todo um background para poder dar um upgrade no Ippo no futuro, e deixá-lo apto (psicologicamente e fisicamente) para participar da categoria mundial.

Spoiler:  
[Imagem: xRsMaOe.jpg]

[Imagem: BAG3um8.jpg]

[Imagem: RyccB7S.jpg]

Spoiler:  
[Imagem: BOsNNEq.png]

[Imagem: 8vEsQuZ.png]

[Imagem: yYjmbHM.png]

[Imagem: 7u2HnJP.png]

[Imagem: mrw3yx3.png]

[Imagem: dF2auoE.png]

Nos capítulos atuais o Ippo deu uma "parada", e ao que parece, vai virar treinador de boxe. O autor deve estar com isso dando "treinamento psicológico" à ele, para dar "dureza de espírito", já que orientar boxeadores exige criar responsabilidade e auto-conhecimento. No futuro, quando o Ippo voltar às lutas, o autor deve estar preparando ele para o "Projeto Monstro". Obviamente, deve-se ver a empolgação do Ippo na obra mais ou menos assim:



Agora é só esperar alguns anos (já que o obra tem desenvolvimento em ritmo de One Piece) para se acumularem os capítulos necessários até chegarem ao Projeto Monstro, HAHA!
 #106
Continuando Kaifuku Jutsushi No Yarinaoshi

Tirando as partes de trepa, não tem nada de interessante nesse mangá. E o cara ainda é burro³ por se colocar na mesma situação de antes. Esse é o tipo de sujeito que pede pra se fuder.
Já vi que isso não tem futuro, então adeus.
 #107
Terminei Mujaki no Rakuen. Achei muito bom até o volume 10 depois ficou zoado, e o final é um lixo. A Konomi é a pior das donas main.
 #108
Shiota-sensei to Amai-chan

Mangá simpático de romance entre professor e aluna. O melhor disso é ser comédia, e não draminha, como é de costume.
 #109
Estou lendo Misu Misou, uma mangá trágico do mesmo autor de HSG.

O sujeito escreveu muita obra deprimente.
 #110
Eu sei que isso é do Rensuke, mas ainda sim custo a acreditar que é o mesmo cara que escreve HSG.

Uma espiral de loucura do começo ao fim.
Páginas (59): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 59
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes