Assuntos bancários

Tópico em 'Vale tudo' criado por JJaeger em 19/07/2018, 15:30.
Páginas (61): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 61
606 respostas neste tópico
 #101
Legal, parecem bons esses, minha renda é bem baixa, mas também não posso gastar muito então não preciso de um limite muito alto. Como eu preciso com urgência qual vocês acham que eu consigo pegar mais rápido?
Responder
 #102
(04/02/2019, 12:18)Nessinha Escreveu: Legal, parecem bons esses, minha renda é bem baixa, mas também não posso gastar muito então não preciso de um limite muito alto. Como eu preciso com urgência qual vocês acham que eu consigo pegar mais rápido?

O cartão do BB demora ao menos 1 semana pra chegar em casa depois que você pede; o Nubank eu não sei.
Responder
 #103
(04/02/2019, 12:18)Nessinha Escreveu: Como eu preciso com urgência qual vocês acham que eu consigo pegar mais rápido?

Na época que eu fiz o meu cartão Nubank a análise durou dois dias.

O cartão chega depois mas você já pode utilizar a função crédito no app que gera números de cartão aleatórios para cada transação.
Responder
 #104
Se você está com urgência, tenta os dois e só ativa e utiliza o que chegar primeiro.
O Nubank é interessante pela praticidade dele, sem falar que agora tem outros serviços, como nuconta, que você pode usar pra guardar seu dinheiro, o meu chegou pouco mais de uma semana.
Responder
 #105
Meu cartão do BB, quando acabou minha conta universitária, começaram a cobrar R$ 300 de anuidade. Perguntei se não tinha como mudar isso, falaram que não, simplesmente cancelei o cartão.
Responder
 #106
(04/02/2019, 15:52)Aioros Escreveu: Meu cartão do BB, quando acabou minha conta universitária, começaram a cobrar R$ 300 de anuidade. Perguntei se não tinha como mudar isso, falaram que não, simplesmente cancelei o cartão.

Qual a regra pra acabar a conta universitária? Eu também tenho conta universitária, fico imaginando quando ela vai deixar de ser.
Responder
 #107
quando você não for mais universitário?
Responder
 #108
Eu não sou mais universitário a quase um ano e meio e nada mudou na minha conta.
Responder
 #109
deve ser o tempo de sobra que eles deixam pra não ter dor de cabeça com os cabeça de bunda que passam mais tempo fazendo DP do que no curso regular.
Responder
 #110
Não sou universitário desde 2014 e continuo com a conta dessa categoria em 2 bancos.

Tenho conta no nubank. Presta bastante. Tenho uma graninha guardada no nu conta que tá rendendo uns 6% por ano.
Responder
Páginas (61): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 61

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes