Assuntos bancários

Tópico em 'Vale tudo' criado por JJaeger em 19/07/2018, 15:30.
Páginas (61): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 61
608 respostas neste tópico
 #91
só se vai em agência pra resolver encrenca ou se o local mais próximo onde tem caixa do banco for a agência.

o que podiam fazer pra ajudar um pouco seria possibilitar pagamentos naqueles caixa 24 horas.
Responder
 #92
(26/01/2019, 14:12)gusyavoo Escreveu: essa coisa de ir em banco é muito passado

Seria ótimo se fosse mesmo assim.

(26/01/2019, 16:21)Gabrinius Escreveu: caixa 24 horas

Falando em caixa 24 horas, o ultimo que sobrou por aqui nas redondezas foi pra vala. Essas porras de banco só dificultam.
Responder
 #93
muitas vezes é os próprios comércios onde eles ficam que não os querem. os caras vai explodir o caixa e arrebenta tudo o comércio do cara.

fora que o seguro do lugar deve ir às alturas.
Responder
 #94
(26/01/2019, 16:19)Aioros Escreveu: Mas claro que não, isso vai depender do uso de cada um. Limite de saques e pagamentos que se tem em atendimento eletrônico nem sempre são suficientes. Pra quem trabalha com cheque então pior ainda (sim ainda é algo muito usado). Pra conseguir empréstimo, financiamento ou qualquer outra coisa que precisa de contrato. Quando eu trabalhava em escritório ir ao banco 3x por semana era algo normal, muitas vezes em mais de um.

Mas sim quem tem apenas conta pessoal da pra passar tranquilo sem ter que ir na agência.

Geralmente são suficientes.
Quanto ao cheque, da pra depositar sem ir ao banco, felizmente.

Enfim, eu sou uma pessoa que evita ao máximo ir em bancos e não faço questão nenhuma de ter um banco físico.
Eu sei que a geração mais antiga não confia muito nisso, o tal do digital, e prefere ir no banco todo mês, pagar as contas, e fazer outras coisas que poderiam ser evitadas.

(26/01/2019, 16:39)M3troid Escreveu: Seria ótimo se fosse mesmo assim.


Falando em caixa 24 horas, o ultimo que sobrou por aqui nas redondezas foi pra vala. Essas porras de banco só dificultam.

Aqui os caixas eletrônicos foram todos substituídos pelo banco 24hrs.
E o lugar mais fácil de achar é em shopping.

Mas raramente saco dinheiro.

(26/01/2019, 16:39)M3troid Escreveu: Seria ótimo se fosse mesmo assim.

Pra mim felizmente, é.
Um assalariado na média do país.
Responder
 #95
Estou precisando de um cartão de crédito com uma certa urgência, estive pensando em pegar esse, sou correntista do BB, será que é uma boa?

 [Imagem: ObT8Xkc.jpg]
Responder
 #96
(04/02/2019, 11:25)Nessinha Escreveu: Estou precisando de um cartão de crédito com uma certa urgência, estive pensando em pegar esse, sou correntista do BB, será que é uma boa?

 
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ObT8Xkc.jpg]

Deve servir. Mesmo que não gaste 100 reais mensalmente a anuidade é só 5 reais por mês.
1 usuário curtiu este post: Nessinha
Responder
 #97
(04/02/2019, 11:25)Nessinha Escreveu: Estou precisando de um cartão de crédito com uma certa urgência

Se quiser posso lhe enviar um convite do Nubank.
1 usuário curtiu este post: Nessinha
Responder
 #98
(04/02/2019, 11:46)khronosix Escreveu: Se quiser posso lhe enviar um convite do Nubank.

Como funciona o Nubank, é só digital? Parece que era bem difícil conseguir um cartão lá.
Responder
 #99
Ele é físico e digital. Além do app para celular você recebe um cartão também.

Não paga anuidade nenhuma, só se você quiser se inscrever no programa de pontos deles.

O cartão é nacional, internacional e também pode ser débito (se você se qualificar para a NuConta).

Só é dificil se você estiver devendo na praça, já que eles fazem uma analise financeira antes de emitir o cartão.

E talvez se você não tiver renda, já que eles pedem comprovação de renda para te dar um limite.
Se a sua renda não for alta pode ser que eles não disponibilizem mais do que R$1.000 de limite.
1 usuário curtiu este post: Nessinha
Responder
 #100
(04/02/2019, 11:50)Nessinha Escreveu: Como funciona o Nubank, é só digital? Parece que era bem difícil conseguir um cartão lá.

Tá bem mais fácil conseguir o nubank, tenta o CredCard Zero também, que é sem anuidades como o nubank.
1 usuário curtiu este post: Nessinha
Responder
Páginas (61): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 61

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes