Now Playing Animes - Fevereiro/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/02/2019, 00:00.
Páginas (96): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 96
 
954 respostas neste tópico
 #81
(03/02/2019, 23:15)jamessonic Escreveu: Espero que os fansub não sejam prejudicados mesmo!!

dois, eu não estou defendendo CR e Punch(ou ladrões de legendas e afins). Estou apenas indignado do pq esta seletividade em querer passar o trator nos sites que muitas pessoas usam para ver animes somente agora?!

seletividade ótima, maioria das empresas ia querer derrubar tudo.

e as pessoas que tomem vergonha e vão assistir nos quality subs, oras. se for ver, tinha é que agradecer por derrubarem esses sites malditos. coisa ruim existe pra ser combatida.
 #82
(03/02/2019, 23:15)jamessonic Escreveu: pq esta seletividade em querer passar o trator nos sites que muitas pessoas usam para ver animes somente agora?!

Porque foi somente agora que o CR implicou, oras.
 #83
(03/02/2019, 23:15)jamessonic Escreveu: Estou apenas indignado do pq esta seletividade em querer passar o trator nos sites que muitas pessoas usam para ver animes somente agora?!

provavelmente a CR já vem aturando isso a tempos, uma hora ia ter que explodir essa caça

o motivo de ter explodido agora é irrelevante. Ela passou o rodo seletivamente em quem roubava conteúdo dela
 #84
Somente agora? Periodicamente, desde que me entendo por gente, a CR bate em fansub.

Bate por alguns dias, tira 3 meses de folga, aí volta a bater por mais alguns dias...
 #85
Não tem "seletividade". Vide https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid337520.
 #86
o horrible pega legenda do CR? eu baixo dos caras direto  Icon_lol
 #87
(03/02/2019, 23:19)Oiacz Escreveu: Somente agora? Periodicamente, desde que me entendo por gente, a CR bate em fansub.

O "bater em fansub" era ir lá nos comentários pra defender o serviço com unhas e dentes, não pra derrubar site.

Tinha uma época que a Eletronic Arts ripava a legenda do CR na cara dura e corrigia os trocentos erros. CR quis derrubar? Não, só foi lá ficar de mimimi.

(03/02/2019, 23:21)JJaeger Escreveu: o horrible pega legenda do CR? eu baixo dos caras direto  Icon_lol

Não é só legenda. Icon_lol
 #88
(03/02/2019, 23:21)JJaeger Escreveu: o horrible pega legenda do CR? eu baixo dos caras direto  Icon_lol

pega tudo. e ninguém mexe com eles. espero que continue assim.
 #89
(03/02/2019, 23:21)M3troid Escreveu: Não só legenda. Icon_lol

depois que cê se acostuma a tomar dolly não tem como voltar atrás, continuarei a pegar do horrible
 #90
(03/02/2019, 23:21)JJaeger Escreveu: o horrible pega legenda do CR? eu baixo dos caras direto  Icon_lol

Horrible pega legenda do CR americano, Erai pega de todas as línguas.
E tem também a Horrible dos trolls e memístas, a Commie.
Páginas (96): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 96
 

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes