Now Playing Animes - Fevereiro/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/02/2019, 00:00.
Páginas (96): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 96
 
954 respostas neste tópico
 #51
Calma tio, eu só tenho 28 anos, ainda sou novo...
 #52
cara estou com vontade de uma lista o tanto de youtubers fazendo vídeo por causa do CR!! Não pq estou pegando no pé mas esta ficando "osso" de ver tanta hipocrisia cara, se vc já consumiu alguma coisa pirata pq raios vc dá opinião?! é ridículo, nível baixo demais!!!
 #53
no forum tem CR tem até cabra querendo ligar bolsonaro a esse negócio dos sites de boruteiro, falando que o CR fez isso porque o bolsonaro apoia o capital estrangeiro ao invés do acesso a cultura para as pessoas.

até eu que num sou ocês tô aqui envolto em perplexidade.
 #54
E eu não to entendendo nada do que vocês postaram agora
1 usuário curtiu este post: M3troid
 #55
nem eu, só quero implicar com os jovens mesmo
 #56
Agradeço a todos pelo ensinamento acerca do erai, supimpa demais, meu coração se encheu de alegria.
 #57
(03/02/2019, 22:07)jamessonic Escreveu: cara estou com vontade de uma lista o tanto de youtubers fazendo vídeo por causa do CR!!

eu agradeço se você conter sua vontade e não fizer isso. certeza que só deve ter asneira e mais certeza ainda que ninguem vai ver video nenhum.
1 usuário curtiu este post: rapier
 #58
(03/02/2019, 22:13)Gabrinius Escreveu: eu agradeço se você conter sua vontade e não fizer isso. certeza que só deve ter asneira e mais certeza ainda que ninguem vai ver video nenhum.

obrigado pelo seu conselho, acho que subiu um pouco de raiva na cabeça....
 #59
eu não sei se sua raiva é dos youtuber, do crunchyroll ou pela queda dos "boruto-on-line.xpg.hpg.geocites.freewebs.com.cu (de curdistão, seus cabeça suja)" da vida.


mas seja lá qual for, expresse-a em texto ao invés de links e aí poderemos conversar.
 #60
Já perdi a conta de quantas vezes falei sobre o erai apenas hoje. Povo muito mal acostumado a ficar vendo as coisas em site capenga com ads e minerador.

Fansub nem cito porque sempre vem um "ah, mas dá muito trabalho baixar". Facepalm
Páginas (96): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 96
 

Usuários visualizando este tópico: 26 Visitantes