[Pergunte aqui] - Onde encontrar para assistir: Animes e Mangá

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:13.
Páginas (163): 1 ... 119 120 121 122 123 ... 163
1629 respostas neste tópico
 #1.201
Pode ser coisa da sua operadora de internet.
Responder
 #1.202
@rapier @Oiacz 
Resolvido.
A versão do Qbitorrent que estava usando era antiga e começou a ser recusada, aparentemente. Adicionei o repositório da versão instável e instalei a versão atual por cima. Agora começou a baixar.
Responder
 #1.203
Se alguém, fazendo um favor, pudesse encontrar para baixar ou assistir online, dois OVAs de Code Geass. Um é o OVA "Black Rebellion" (recap da primeira temporada) e o outro é o "Zero Requiem" (recap da segunda temporada). Eu procurei e apenas achei um que tem no Youtube legendado em um idioma esquisito que eu nem sei qual é, qualquer versão em legendada em inglês já estaria de bom tamanho.
Responder
 #1.204
(03/02/2019, 16:42)Montenegro Escreveu: Se alguém, fazendo um favor, pudesse encontrar para baixar ou assistir online, dois OVAs de Code Geass. Um é o OVA "Black Rebellion" (recap da primeira temporada) e o outro é o "Zero Requiem" (recap da segunda temporada). Eu procurei e apenas achei um que tem no Youtube legendado em um idioma esquisito que eu nem sei qual é, qualquer versão em legendada em inglês já estaria de bom tamanho.

Tem os dois no nyaa.
Responder
 #1.205
Ok, onde estão pegando os animes da temporada atualmente? (Legenda PT BR no caso)

Já que a maioria dos subs fecharam provisoriamente ou permanentemente por causa da treta da Crunchyroll.
Responder
 #1.206
(03/02/2019, 23:23)Hugo Escreveu: Ok, onde estão pegando os animes da temporada atualmente?

Já que a maioria dos subs fecharam provisoriamente ou permanentemente
por causa da treta da Crunchyroll.

De novo isso...

Não, não fecharam.

Mas de todo modo, se tu quiser ver no mesmo dia que sai no Japão, baixe do horrible ou erai.
Responder
 #1.207
fecharam, é? os que eu visito tão tudo de pé.

e poxa, leiam um pouco os tópicos, só isso de onde achar em português já foi respondido, no mínimo, 74 vezes nas últimas duas horas.
Responder
 #1.208
(03/02/2019, 23:26)Gabrinius Escreveu: e poxa, leiam um pouco os tópicos, só isso de onde achar em português já foi respondido, no mínimo, 74 vezes nas últimas duas horas.

Duas horas? Voltei mensagens de até 13:30 desse domingo e não vi.

A não ser que tenham apagado ou deixei passar desapercebido em algum texto grande.

E então, quais são os que você visita?
Responder
 #1.209
então...lê o post logo acima desse que você respondeu.

sobre os que eu visito, não posso ficar citando nome aqui.
Responder
 #1.210
(03/02/2019, 23:34)Gabrinius Escreveu: então...lê o post logo acima desse que você respondeu.

sobre os que eu visito, não posso ficar citando nome aqui.

nome pode, não pode é link.
Responder
Páginas (163): 1 ... 119 120 121 122 123 ... 163

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes