É, tive que pausar meus animes pra ver isso... os caras são fodas.
Tão triturando os voto tutu!!! xD
Open Thread - 2019
Tópico em 'Vale tudo' criado por
rapier em 31/12/2018, 23:27.
|
7099 respostas neste tópico
|
É, tive que pausar meus animes pra ver isso... os caras são fodas.
É, cade que vão chamar a polícia pra investigar né.
O povo organizando a votação era só MDB. Eles que assinavam as cédulas.
Foi muito gênio quem fez isso kkkkk
Vovôzinho do PT ficou puto. Adoro esses caras falando de "pressão popular". Acho que eles não entenderam ainda que o trabalho deles é fazer justamente o que o povo quer
02/02/2019, 16:19 |
coroné quer, não o povo.
Nós temos uma senadora paraplégica, não sabia disso.
Eles agora estão declarando seus votos, quem quiser declarar. Finalmente o voto é "aberto"! Pelo menos a confusão ajudou pra isso. Hora do Flávio votar. Alguém sabe informar se o Queiroz é um dos candidatos?
02/02/2019, 16:31 |
Revelou o voto, foi no Davi.
02/02/2019, 16:32 |
Ontem caiu um meteoro em Cuba. A explosão foi detectada por um satélites GOES (Geostationary Operational Environmental Satellite). Era um meteoro pequeno e não há relato de vitimas.
Amanhã o STF invalida a votação porque foi pseudo-aberta, querem ver?
https://www1.folha.uol.com.br/poder/2019...m-tv.shtml eu to rindo demais só do título Renan "retirou sua candidatura" e anunciou o Davi como presidente
Renan foi no microfone chorar, tumultuar... renunciou porque o golpe dele foi descoberto e agora todo mundo tava revelando o voto.
Ele disse que não era democrático a pessoa revelar o próprio voto.
Não todo mundo, o Romário e vários outros que já votaram não revelaram... não sei do que o Renan tá com medo. Mais gente não revelou que revelou...
Avá... reiniciar kkkkkkkkkkkkk Se depender dos senadores eu não assisto mais anime hoje Esses aliados do Calheiros tão insistindo pro voto ser eletrônico. Me faz pensar que além de forjar as cédulas, eles deixaram um presentinho no sistema eletrônico também. E agora estão cansando, tumultuando toda hora o voto em cédula, querendo resetar a votação de novo... Pra vencer na guerra de paciência e levar a votação pro sistema eletrônico. Que bom que a decisão foi de continuar. |
« Anteriores | Seguintes »
|