Tate no Yuusha no Nariagari

Tópico em '2019' criado por rapier em 24/06/2017, 15:02.
Páginas (54): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 54
535 respostas neste tópico
 #161
(31/01/2019, 21:15)juno Escreveu: Pode ter sido só uma mera coincidência... Mas convenientemente, a Raphtalia se junta a ele de vez (sem o vínculo de escrava) um pouco depois em que a tal "curse series" foi liberada... e dai a princesa com o rei desistem do bullying.

Eles nem viram que esse troço foi liberado cara HAHA!
Só o Naofumi sabe o que a arma dele libera, e talvez nem ele tenha percebido que isso foi liberado.
Só liberou espontaneamente e é isso. Cês tão pensando demais mesmo...

Eles desistiram porque ficaram sem jeito, se meteram na vida de duas pessoas que estavam satisfeitas com o que tinham, fizeram um discurso pra centenas de pessoas falando que o cara escravizava a garota contra a vontade dela, só pra depois de liberta ela correr pros braços dele... eles ficaram com cara de cu ali.
Responder
 #162
(31/01/2019, 21:18)Oiacz Escreveu: Eles nem viram que esse troço foi liberado cara HAHA!
Só o Naofumi sabe o que a arma dele libera, e talvez nem ele tenha percebido que isso foi liberado.
Só liberou espontaneamente e é isso. Cês tão pensando demais mesmo...

Eles desistiram porque ficaram sem jeito, se meteram na vida de duas pessoas que estavam satisfeitas com o que tinham, fizeram um discurso pra centenas de pessoas falando que o cara escravizava a garota contra a vontade dela, só pra depois de liberta ela correr pros braços dele... eles ficaram com cara de cu ali.

Eu gosto de teorizar tudo mesmo  HAHA!
Pq pensa faria sentido.... tipo, "vamos enfurecer ele mais um pouquinho, quem sabe assim ele não libera aquele poder proibido?".
Até roubaram no duelo pra ele perder e se sentir abandonado... a maldição é liberada no auge do desespero dele, quando ele tá ali no chão gritando e chorando, desejando que tudo e todos se danassem.

Se não for isso... então no mínimo o herói do escudo é mal quisto pela monarquia desse reino por algum outro motivo. Ódio gratuito eu duvido que deve ser... seria muito ruim. Se for o caso já deixo aqui minha crítica para quem escreveu essa história.
Responder
 #163
(31/01/2019, 21:25)juno Escreveu: Até roubaram no duelo pra ele perder e se sentir abandonado... a maldição é liberada no auge do desespero dele, quando ele tá ali no chão gritando e chorando, desejando que tudo e todos se danassem.

Roubaram porque querem bullynhar ele, não precisa ter motivo por trás disso.

(31/01/2019, 21:25)juno Escreveu: Se não for isso... então no mínimo o herói do escudo é mal quisto pela monarquia desse reino por algum outro motivo. Ódio gratuito eu duvido que deve ser... seria muito ruim. Se for o caso já deixo aqui minha crítica para quem escreveu essa história.

Não tem como ser outra coisa senão ódio gratuito só pra fazer cena e parecer "isekai dark". O próprio rapier vive postando sobre a moda japa de fazer anime com garotinhas sofrendo. Não tem nada por trás desses animes, só a moda que o público gosta de ver personagem sofrendo.

Mas dá até pra pensar que o herói do escudo é sempre excluído do reino dos humanos, isso é uma teoria plausível, pois a Raphtalia diz que os antigos heróis do escudo eram bem gentis com os demi-humans.
Responder
 #164
Só deixando claro, de fato não foi liberado nada naquele momento. Foi apenas o prenúncio de que há algo ali, como já sabem, a maldição do escudo.
Responder
 #165
(31/01/2019, 21:42)AlekseyK. Escreveu: Só deixando claro, de fato não foi liberado nada naquele momento. Foi apenas o prenúncio de que há algo ali, como já sabem, a maldição do escudo.

[Imagem: 0GaZQaT.jpg]

Talvez a legenda tenha me enganado. Ok ele tem os requerimentos pra liberar tal maldição.
Mas uma coisa pra mim ficou clara, o Naofumi tava bem puto quando essa imagem rolou, então deve ter algo a ver com isso.
Responder
 #166
(31/01/2019, 21:51)juno Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 0GaZQaT.jpg]

Talvez a legenda tenha me enganado. Ok ele tem os requerimentos pra liberar tal maldição.
Mas uma coisa pra mim ficou clara, o Naofumi tava bem puto quando essa imagem rolou, então deve ter algo a ver com isso.

Ahh, achei que tava falando sobre aquela espécie de miasma que ele liberou na arena, aquilo ali foi simbólico. E sobre a imagem, o "sistema" desbloqueou o escudo amaldiçoado devido o ódio do Naofumi. Mais pra frente vão explicar melhor isso e suas consequências.
Responder
 #167
(31/01/2019, 20:52)M3troid Escreveu: Se fosse assim, o povo da vila tinha escarrado o cara.

Bem aí é facil só dizer que a 'maldição' está fraca por só ter feito as pessoas ficarem cuzonas, e pelo mesmo motivo ela só se espalhou pela cidade do reino.
Eu não bati a cabeça pensando nessas coisas, foi só o que pensei ao observar os acontecimentos desse 4 ep.

(31/01/2019, 21:00)juno Escreveu: Chuto é que queriam que ele liberasse aquela maldição ali.
Aposto que agora o bullying para (não vai mais fazer efeito nele).

Não me pareceu nenhum pouco proposital, nenhum personagem até agora mostrou alguma reação à qualquer ação do Naofume, acho que ninguém sabe de nada mesmo.
Acredito que vai ter mais bullying pra aquela coisa ser explorada, não sei como eles podem trabalhar fazendo o MC ter sentimentos ruins sem entrar no clichê de battle shounem.
Responder
 #168
(31/01/2019, 21:51)juno Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 0GaZQaT.jpg]

Talvez a legenda tenha me enganado. Ok ele tem os requerimentos pra liberar tal maldição.
Mas uma coisa pra mim ficou clara, o Naofumi tava bem puto quando essa imagem rolou, então deve ter algo a ver com isso.

Eu acho que tem a ver com o que o metroid postou na página 10 em spoiler.
Responder
 #169
as teorias de vocês são avançadas demais pra capacidade de um escritor de isekai genérico, então não, nenhuma delas está correta
Responder
 #170
Gabrinius parece hater de Isekai.
Bem, devo assistir isso aqui durante a madrugada.
Responder
Páginas (54): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes