Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 116 117 118 119 120 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #1.171
Ficar no 0 a 0 depois de uma década não é algo bom.
 #1.172
Não é bom mas a culpa é do PT, eles que não fizeram progresso no país. Não da pra querer sair do 0 a 0 assim, concorda? A única coisa feita foi dobrar o salario mínimo, então única coisa que aconteceria seria a dobra do valor das cosias.
 #1.173
Dolár recuar para menos de 2,5? nunca serão, jamais serão!

Cotação não varia apenas por fatores locais e sim externo afinal de contas é uma divisa estrangeira. Só lembrar que após a crise EUA despejou trilhões de doláres na economia mundial para estancar a crise do subprime e isso fez muita grana escoar pelo mundo todo e ir para em países como o brasil por muito tempo.

Hoje com os americanos estáveis a tendência é ficar mais ou menos onde está, ou esperar outra crise bruta lá para os lados deles.  Icon_mrgreen

Se aumentarem os juros por lá pode esquecer que vai faltar dolar aqui.  Icon_lol
 #1.174
Bebendo suco de goiaba. O gosto é razoável, mas a aparência... Eu disse para minha mãe:
- Parece dejetos industriais.
Pacman
 #1.175
(31/01/2019, 18:21)Kyyzao Escreveu: 2008. O minimo era metade do que é hoje, o dólar era tava na casa dos 1,7.

2010 e 2011 tava 1,70 eu me lembro. Pessoal só comprando no exterior adoidado.
 #1.176
Só passando pra lembrar que já tem ex-senador solto pra ser preso faz 50 minutos aeee


[Imagem: fJmyrF8.png]

Notícia de qualidade, fonte confiável Fuckyeah
 #1.177
(31/01/2019, 23:49)Oiacz Escreveu: Só passando pra lembrar que já tem ex-senador solto pra ser preso faz 50 minutos aeee


Spoiler: Imagem  
[Imagem: fJmyrF8.png]

Notícia de qualidade, fonte confiável Fuckyeah

Tem mais!!

[Imagem: ahiiSkO.png]
[Imagem: uv1BMy3.png]
[Imagem: i95aWoo.png]
[Imagem: ZyPBhtp.png]

---

[Imagem: xIuMqxS.png]

---

7 candidatos, com restrição de falar, 1 hora não e nada "se for verdade claro, a informação da folha"
Se fosse o Bolsonaro pediria para operadora a lista de telefonemas data e hora para jogar na cara deste pseudos-jornalistas!
 #1.178
Não esperava isso do Antagonista. Bem, o tempo que ele ligou de um pra outro não importa, o cara tá sedado numa maca de hospital. É igual aquelas entrevistas que ele tava dando, tinha que parar de falar a cada 10 ou 15 minutos pra descansar.

E se ele tá se aproximando do Renan ou não, eu particularmente acho que ele está sendo ingênuo demais, mas isso não quer dizer que ele está compactuando com os crimes e corrupção do Renan. O Renan já tá eleito, presidente ou não do Senado, ele vai estar ali por 8 anos. O Bolsonaro tá acreditando que o Renan vai ajudar a passar as coisas, está sendo ingênuo, mas não está compactuando com o cara.
 #1.179
Nem vou entra no mérito no assunto, ele simplesmente teve uma ação republicana liga para todos!

[Imagem: KhVfRx5.png]
Ate o próprio candidatos confirma que recebeu ligação "APOS Confirmação com a candidatura".
 #1.180
Como despetizar um gabinete Coolface

1 usuário curtiu este post: Kyyzao
Páginas (710): 1 ... 116 117 118 119 120 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 34 Visitantes