Tokyo Ghoul

Tópico em '2014' criado por martec em 17/01/2014, 05:27.
Páginas (21): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 21
206 respostas neste tópico
 #111
(04/08/2014, 16:48)Oiacz Escreveu: Ficar cheirando o sangue do outro é viadagem demais pra mim, e olha que meus padrões são nível Free!.

Se são atos do vilão do anime, são justificados. O cara é vilão, logo é normal que ele faça coisas malignas. Pacman

Isso me faz lembrar de animes onde a baitolagem é essencial pro realismo da obra. Chevalier D'eon e Gankutsuou são animes que têm viadagem por puro realismo, pois se passam na França.  Coolface

Especialmente sobre TG, se eu fizer uma enquete "Qual destes animes é mais guei: Free ou Tokyo Ghoul?", você deve saber muito bem qual anime vencerá.
Responder
 #112
Finalmente estão inserindo as partes que eles pularam do manga.

Felizmente a inserção do jeito que foi feita ficou com sentido na adaptação. Tem algumas cenas que foram cortadas, ainda assim, mas mesmo assim elas eram dispensáveis.

Ta ficando bom.
Responder
 #113
(07/08/2014, 21:17)barafael Escreveu: Finalmente estão inserindo as partes que eles pularam do manga.

Felizmente a inserção do jeito que foi feita ficou com sentido na adaptação. Tem algumas cenas que foram cortadas, ainda assim, mas mesmo assim elas eram dispensáveis.

Fazer sentido no anime é o mais importante. Pelo que eu saiba, estão pulando arcos inteiros do mangá.
Responder
 #114
Essa obra virou mais um shonen genérico de lutinhas.
Responder
 #115
(20/08/2014, 12:07)Knuckles Escreveu: Essa obra virou mais um shonen genérico de lutinhas.

Não achei que Tokyo Ghoul fosse virar Akame.
Responder
 #116
(20/08/2014, 12:18)rapier Escreveu: Não achei que Tokyo Ghoul fosse virar Akame.

Akame ao menos é assim desde o episódio 1. TG engana por se fazer passar por anime de terror.
Responder
 #117
Mask ficou top!

[Imagem: ZsJKMfz.png]
Responder
 #118
Sem o Mado vai ficar sem vilão que presta, ele era muito jovem pra morrer nem apareceu direito no anime, e ele era o pombo mais foda. Fiquei indignado com a morte dele, se bem que eu não me surpreenderia se ele voltasse dos mortos, soltaria foguetes. Nem contaram o por que dele ser mau e odiar os ghouls, mas da pra ter uma ideia pela aliança por baixo da luva...
Responder
 #119
Eu quero so ver onde eles vão terminar o anime. Será que vai ter uma segunda temporada? ou será

Spoiler:  
que eles vão conseguir colocar toda a tortura que o Jason faz com o kaneki e o transformar num transtornado louco/canibal nessa temp?
Responder
 #120
EPS 7 e 8 assistidos.

Quanto sofrimento do menino em não querer devorar ninguém. Preguiça viu! Vai ser assim o anime inteiro?
Responder
Páginas (21): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes