Now Playing Animes - Janeiro/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 31/12/2018, 23:26.
Páginas (81): 1 ... 70 71 72 73 74 ... 81
 
806 respostas neste tópico
 #711
(30/01/2019, 09:28)Gabrinius Escreveu: mas deve ser aquelas blogueiragem feitas pra jumpeiros crescidos, tipo o do careca dum soco só

Sim, é.
 #712
(25/01/2019, 18:26)M3troid Escreveu: Falando nisso, ainda não temos anime de donas planeta. tsc...
Melhor anime não feito da história.
 #713
Muito trabalho catalogar isso daí:

[Imagem: dOqzbPd.jpg]
 #714
e que ninguem se atreva a tirar nenhuma dessas coisas, já não basta o absurdo que é ter que aturar a ofensa de os personagens usarem apps de mensagem ao invés de SMS.
 #715
Boa imagem resumo do copicola anímico.
 #716
prefiro isso a mais um isekai

e, rapaz, eu tô com o gabrinius. Celulares de flip nas obras são os mais bacanas, a época de web 2.0, com os chans e irc's, são uma das mais legais.
 #717
Com temperatura ambiente em 39 graus e com receio do computador estragar enquanto jogando com essa temperatura, resolvi começar assistir os animes da temporada que eu estava baixando até agora. 11 titulos. Ir em ordem alfabética. Começar agora com Boogiepop wa Warawanai e ir até Watashi ni Tenshi ga Maiorita. Até amanhã eu me coloco em dia Icon_e_ugeek
 #718
watashi no tenshi teria prioridade total se o senhor olhasse a capa.

mas o anime tem suas qualidades, embora as que lhe agradam provavelmente não são as mesmas que agradam a mim.

(30/01/2019, 15:02)JJaeger Escreveu: prefiro isso a mais um isekai

e, rapaz, eu tô com o gabrinius. Celulares de flip nas obras são os mais bacanas, a época de web 2.0, com os chans e irc's, são uma das mais legais.

malditas lojas de conveniência que tornam desnecessário sair correndo com um pão na boca.

e o mais triste, só vejo zuarem, mas eu nunca vi um anime que tivesse isso.
 #719
(30/01/2019, 21:18)Oiacz Escreveu: Qualidade pra mim é irrelevante. Não procuro ver só coisa boa, mas sim coisa que consigo ver, que mesmo sendo ruim tem o meu interesse.

Aí tu tá usando as noções do "boa e qualidade" pro povo, não pra você. Mas também faço o mesmo: vejo o que consigo ver, e ignoro boa parte do que o povo considera bom ou de qualidade.
 #720
(30/01/2019, 21:18)Oiacz Escreveu: Qualidade pra mim é irrelevante. Não procuro ver só coisa boa, mas sim coisa que consigo ver, que mesmo sendo ruim tem o meu interesse.

rapaz, isso é uma filosofia digna do Selo Ray de Qualidade
Páginas (81): 1 ... 70 71 72 73 74 ... 81
 

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes