Zerei o jogo com o Batman. Já tava puto porque achava que tava curto que nem o Asylum, mas felizmente continua com a Mulher-Gato.
Faltou eu descobrir quem é o zé que arranca os rostos, achar o Victor Zazss e falar com o Bane.
(18/03/2018, 23:31)Metroid Escreveu: Zerei o jogo com o Batman. Já tava puto porque achava que tava curto que nem o Asylum, mas felizmente continua com a Mulher-Gato.
Faltou eu descobrir quem é o zé que arranca os rostos, achar o Victor Zazss e falar com o Bane.
HAHAHAHA, tô nessa parte aí também. Fiquei tipo "wtf", já acabou?... Logo lembrei da mulher-gato, e se duvidar vai dar pra jogar com o robin ainda (ou não).
O jogo infelizmente ainda tem aquela falta de criatividade com os chefes, que, com exceção uns três no máximo, se resume a uma ruma de capangas e um bombadão.
Zerei completo e resolvi todas as charadas. A mecânica junto com o sistema de progressão e upgrades das armas e armadura agradou bastante. A introdução com a prisão do Coringa é o ponto mais forte da história do jogo. Melhor coisa que aconteceu acho que foi fazerem jogo do Batman quase open world.
Não zerei o City por causa da porcaria da placa de vídeo e ainda excluí o game. Se um dia for dar continuidade de zerar a saga terei que jogar novamente.
(29/01/2019, 23:07)Befire Escreveu: Não zerei o City por causa da porcaria da placa de vídeo e ainda excluí o game. Se um dia for dar continuidade de zerar a saga terei que jogar novamente.
(18/03/2018, 23:40)Befire Escreveu: HAHAHAHA, tô nessa parte aí também. Fiquei tipo "wtf", já acabou?... Logo lembrei da mulher-gato, e se duvidar vai dar pra jogar com o robin ainda (ou não).
(30/01/2019, 00:34)M3troid Escreveu: Tu não disse que tinha zerado isso?
O Asylum sim, o City não. Meu último post foi esse aí, mas não lembro o quanto avancei com a mulher-gato.