Resident Evil 2

Páginas (21): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 21
208 respostas neste tópico
 #101
(29/01/2019, 16:01)Befire Escreveu: Sinceramente, estou triste.

Não sei o que aconteceu com o emulador, mas não salvou o meu progresso de hoje a tarde e estou com um save bem antigo. Eu queria zerar, estava perto até... o Leon tinha acabado de levantar depois do tiro que tomou. Agora eu quero que vá se foder também, nunca mais vou jogar.

Faz que nem eu. Use um save do jogo e um save do emulador.
Responder
 #102
Mas agora vou ter que jogar tudo de novo, nem lembro o que preciso fazer e abrir... até achar as portas novamente, tudo um saco.
Responder
 #103
Vi o final do remake e só não consigo imaginar como Ada conseguiu ficar viva. Não é possível que tinha uma cama elástica lá em baixo.

O tempo do cara pra zerar no modo intenso

[Imagem: aeZ7D1X.jpg]

O cara gostava de deixar todas áreas limpas e voltava pra puta que pariu por um item. Pra economizar munição passava pelos zumbis correndo e se fodia quando tinha que voltar novamente nesses lugares. HAHA!

Ele fez o lado B em live, cortou e postou no youtube, não sei se vejo já que é praticamente a mesma coisa.
Responder
 #104
O cara que vi jogar o remake postou isso:

Código:
Pessoal, como vocês viram eu terminei a campanha Leon A no canal, e agora comecei a postar o Claire A. São 2 personagens, cada um com 2 cenários. O cenário B de cada personagem é mais difícil (inimigos e puzzles diferentes) e tem início e final diferentes do cenário A. Como vocês sabem, eu joguei o Leon A em série e Claire A em live. Eu vou jogar Leon B e Claire B em live também. Confesso que eu ainda não decidi com clareza o que fazer a respeito das 4 campanhas, então vou pedir ajuda de vocês para decidir.

Então são 4 campanhas, mas será que a diferença é tanta?
Responder
 #105
(30/01/2019, 13:33)Befire Escreveu: Então são 4 campanhas, mas será que a diferença é tanta?

Não é.

No original, A e B de cada personagem é completamente diferente. No remake, A e B de cada personagem é praticamente a mesma coisa.
Responder
 #106
Tem um cara que zerou isso aí no intenso sem tomar dano nenhum.
Responder
 #107
Zerei o RE 2 antigo com o Leon, demorei mais que o esperado. HAHA! Os bixos planta disso são mal feitos, bom ver que no remake fizeram zumbis de planta. Só que Ada não apareceu de novo e também não teve beijo.
Responder
 #108
(31/01/2019, 17:28)Befire Escreveu: Zerei o RE 2 antigo com o Leon, demorei mais que o esperado. HAHA! Os bixos planta disso são mal feitos, bom ver que no remake fizeram zumbis de planta. Só que Ada não apareceu de novo e também não teve beijo.

Agora tu pode jogar o lado B com a Claire.
Responder
 #109
Vazou o jogo. Uma semana depois. Cry

Denuvo se lascou denovo.

Vou baixar só pra ver se meu PC aguenta.
Responder
 #110
23 GB... espero que não demore muito pra baixar.
Responder
Páginas (21): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes