Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 105 106 107 108 109 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #1.061
Esse Mourão é um fdp, véi. Os israelenses ajudando em Brumadinho e ele dando ideia com os palestinos.
 #1.062
Parece que a PF está prendendo gente e fazendo busca e apreensão em empresas contratadas pela Vale que atestavam a segurança da barragem de Brumadinho.
 #1.063
Mas é lógico que se o brasil fosse bem equipado e competente não precisaria de ajuda de nenhum país, ainda sim isso é comum, nessas tragedias países oferecem ajuda: EUA, china, Russia e etc

Dos garotos presos na gruta da tailadia tinha ajuda de tudo que é país.

Prova nossa incompetencia, mas quando tem vidas envolvidas tem que pedir/aceitar ajuda sim e não ter orgulho
 #1.064
Também estou achando de extrema infantilidade a atitude das forças armadas, bombeiros, etc, desmerecendo tanto a ajuda humana quanto a tecnológica. Essa síndrome de anão gigante que os militares brasileiros têm é um dos pontos negativos da instituição pra mim. Os militares israelenses não merecem passar por isso. Seria bom que eles entendessem no mínimo que a população está do lado deles.

Enquanto isso militar brasileiro com sua tecnologia de ponta espera encontrar mais de 300 desaparecidos cutucando o chão com a vareta:

[Imagem: V6jzpph.jpg]
 #1.065
[Imagem: ZLFtW1J.jpg]
3 usuários curtiram este post: Kyyzao, Lonely, TiagoSG
 #1.066
Pera, quer dizer que se eu cortar a árvore que tem dentro do terreno da minha casa, levo multa? Já devo estar falido e nem sei, então. HAHA!
 #1.067
Se alguém fofocar pro governo, sim, então não faça inamizades com seus vizinhos, eles são espiões do Bolsonaro
 #1.068
(29/01/2019, 15:17)Oiacz Escreveu: Se alguém fofocar pro governo, sim, então não faça inamizades com seus vizinhos, eles são espiões do Bolsonaro

Eu sou inimigo de metade da rua.
 #1.069
Teve um cara aí que foi preso por cortar cascas de árvore pra fazer remédio pra esposa Facepalm
 #1.070
Israel atravessou o globo pra ajudar em Minas e chegou domingo, os cariocas mandaram helicóptero e carros se não me engano logo no primeiro dia, e só agora SP confirma que vai mandar um helicóptero. Não criticando, mas SP é o amigo que só chega atrasado pra comer bolo HAHA!
Páginas (710): 1 ... 105 106 107 108 109 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes