Open Thread - 2013

Tópico em 'Vale tudo' criado por martec em 05/12/2013, 20:56.
Páginas (59): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 59
582 respostas neste tópico
(20/12/2013, 07:36)martec Escreveu: lendo os comentários sobre temporada de Janeiro no meu blog...
sério...
não sei pq fui ler...
dei tanto  Facepalm que acabei até perdendo a conta...
http://minnasuki.com/listagem-de-animes-...qus_thread

Sabia que Pupa ia cair no gosto do povão Facepalm

Tendo sangue pode ser a pior bomba que eles vão gostar.

Ainda bem que este vai ter só 3 minutos.
(20/12/2013, 12:54)jasque Escreveu: Sabia que Pupa ia cair no gosto do povão Facepalm

Tendo sangue pode ser a pior bomba que eles vão gostar.

Ainda bem que este vai ter só 3 minutos.

Pupa podia muito bem sair em BD direto, mas acho que os japas que tão fazendo esse anime devem tirar $ do toba pra fazer 12 epis de 3 minutos.

"Rei do Brega", Reginaldo Rossi morre aos 69 anos no Recife

Morreu, nesta sexta-feira (20), o cantor pernambucano Reginaldo Rossi, aos 69 anos. Ele estava internado no Hospital Memorial São José, no Recife (PE). O corpo do músico será velado no Plenário da Assembleia Legislativa do Recife, na tarde desta sexta (20). O enterro acontece neste sábado (21) no cemitério Morada da Paz.

Reginaldo deu entrada no hospital em 28 de novembro e foi levado diretamente para a UTI. Na ocasião, a família não divulgou a causa da internação. Em 4 de dezembro, um nódulo foi retirado da axila direita do cantor e submetido a biópsia. No dia 9, passou por um procedimento chamado toracocentese, que retirou dois litros de líquido acumulados entre a pleura e o pulmão. O resultado da biópsia, divulgado no dia 11, confirmou o diagnóstico de câncer de pulmão.

Em sua primeira sessão de quimioterapia, o cantor respondeu mal e precisou de hemodiálise e remédio para controlar a pressão. Em 12 de dezembro, a pressão arterial se estabilizou e o funcionamento dos rins e os exames laboratoriais também melhoraram.

Porém, na tarde de 19 de dezembro, Reginaldo voltou a ser entubado, desta vez por apresentar fadiga muscular e queda da saturação de oxigênio, conforme divulgou o boletim médico.

Hoje terá quem beba até cair, em homenagem ao cara.
(20/12/2013, 13:02)Metroid Escreveu: Pupa podia muito bem sair em BD direto, mas acho que os japas que tão fazendo esse anime devem tirar $ do toba pra fazer 12 epis de 3 minutos.

"Rei do Brega", Reginaldo Rossi morre aos 69 anos no Recife

Morreu, nesta sexta-feira (20), o cantor pernambucano Reginaldo Rossi, aos 69 anos. Ele estava internado no Hospital Memorial São José, no Recife (PE). O corpo do músico será velado no Plenário da Assembleia Legislativa do Recife, na tarde desta sexta (20). O enterro acontece neste sábado (21) no cemitério Morada da Paz.

Reginaldo deu entrada no hospital em 28 de novembro e foi levado diretamente para a UTI. Na ocasião, a família não divulgou a causa da internação. Em 4 de dezembro, um nódulo foi retirado da axila direita do cantor e submetido a biópsia. No dia 9, passou por um procedimento chamado toracocentese, que retirou dois litros de líquido acumulados entre a pleura e o pulmão. O resultado da biópsia, divulgado no dia 11, confirmou o diagnóstico de câncer de pulmão.

Em sua primeira sessão de quimioterapia, o cantor respondeu mal e precisou de hemodiálise e remédio para controlar a pressão. Em 12 de dezembro, a pressão arterial se estabilizou e o funcionamento dos rins e os exames laboratoriais também melhoraram.

Porém, na tarde de 19 de dezembro, Reginaldo voltou a ser entubado, desta vez por apresentar fadiga muscular e queda da saturação de oxigênio, conforme divulgou o boletim médico.

Hoje terá quem beba ate cair, em homenagem ao cara.

A música do cara é lenda aki no nordeste ahsuashaus
Com certeza mtos vão fazer isso nesse fim de semana!
(20/12/2013, 13:54)Ton Escreveu: A música do cara é lenda aki no nordeste ahsuashaus
Com certeza mtos vão fazer isso nesse fim de semana!

Sim. Em qualquer bar que se vá, é 99% de chances de ter um som tocando as músicas dele.
(20/12/2013, 13:56)Metroid Escreveu: Sim. Em qualquer bar que se vá, é 99% de chances de ter um som tocando as músicas dele.

Acho que foi um dos primeiros que celebraram a cornagem kkkkkkkkkk
No Outer tão falando que quase todos os scanlators BR morreram. É verdade isso? Não sei pois não acompanho esta scene, nem tenho amigos/conhecidos que acompanhem.
Ouso perguntar quem é Reginaldo Rossi HAHA! 
(20/12/2013, 14:21)Oiacz Escreveu: Ouso perguntar quem é Reginaldo Rossi HAHA! 

Tá aew um artista que combina inteiramente com vc Icon_lol Icon_twistedIcon_twisted
(20/12/2013, 14:18)rapier Escreveu: No Outer tão falando que quase todos os scanlators BR morreram. É verdade isso? Não sei pois não acompanho esta scene, nem tenho amigos/conhecidos que acompanhem.

Não procede a informação.
Fiz uma versão simples dos animes da temporada de outubro mais populares no Brasil. Logo só tem o ranking, não tem valores nem coisas do tipo:

1. Log Horizon
  2. Hajime no Ippo Rising
  3. Diabolik Lovers
  4. Kyoukai no Kanata
  5. Kuroko no Basket 2
  6. Kill la Kill
  7. Strike the Blood
  8. Infinite Stratos 2
  9. Golden Time
  10. Tokyo Ravens

A escala é mais ou menos a seguinte: Log Horizon tem 310 de popularidade e Tokyo Ravens tem 110. Então basicamente os 10 animes estão na mesma ordem de magnitude de popularidade.

Os outros animes estão em uma ordem de magnitude inferior logo não podem ser comparados aos 10 primeiros. Quer dizer, eu teria tanto trabalho quanto tive pra fazer as listas anteriores logo não acho que valha a pena.

Considerando só os últimos 30 dias, temos:

1. Log Horizon
  2. Hajime no Ippo Rising
  3. Kyoukai no Kanata
  4. Kuroko no Basket 2
  5. Strike the Blood
  6. Diabolik Lovers
  7. Kill la Kill
  8. Golden Time
  9. Tokyo Ravens
  10. Infinite Stratos 2
1 usuário curtiu este post: jasque