Resident Evil 2

Páginas (21): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 21
208 respostas neste tópico
 #91
(27/01/2019, 21:42)Befire Escreveu: É o que? Nem sei o que é lado B.

É o jogo com o outro personagem, um caminho separado.
Responder
 #92
O cara que tô assistindo a série do remake vai postar os 3 episódios finais hoje, finalmente.
Responder
 #93
O remake tá belo e tudo mas parece que não conseguiu trazer o brilho que o jogo teve no passado. Removeram os jump scary e outros truques para assustarem o jogador, os loadings trazia apreensão em áreas novas.

talvez seja apenas saudosismo mesmo.
Responder
 #94
Responder
 #95
https://twitter.com/RE_Games/status/1089916008377155584

[Imagem: 6W5zKME.jpg]

[Imagem: C3Bmq3J.jpg]

[Imagem: mAYgugj.jpg]

[Imagem: 5qu5wSB.jpg]

O ruim é que já se sabe o que acontece com o Kendo e a filha do prefeito.

[Imagem: 70Rfuy0.jpg]

Apareceu essa imagem por aí. Enquanto não confirmarem a veracidade disso, digo que é mod.
Responder
 #96




Que bug comédia.
Responder
 #97
RE 2

Acabei de tomar o maior susto no jogo. Fui pegar um plugue numa sala e um licker quebra e sai de um espelho, aqueles de interrogar criminosos.
Responder
 #98
Encontraram o modelo do Redfield do RE7 nos arquivos do remake.

[Imagem: 9t8HMvV.jpg]

[Imagem: 6MdrFDI.jpg]

Se bem que não é nenhuma surpresa, pois tem coisas do 7 que foram reutilizadas.


Ah, o remake já vendeu 3 milhões de unidades. O esperado do melhor jogo da franquia.
Responder
 #99
O remake tem estruturas pra armas infinitas e mais roupas como DLCs, mas desta vez eles não deixaram tudo pronto ao contrário do Revelations 2.
Responder
 #100
Sinceramente, estou triste.

Não sei o que aconteceu com o emulador, mas não salvou o meu progresso de hoje a tarde e estou com um save bem antigo. Eu queria zerar, estava perto até... o Leon tinha acabado de levantar depois do tiro que tomou. Agora eu quero que vá se foder também, nunca mais vou jogar.
Responder
Páginas (21): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes