12/10/2018, 14:50 |
Gostei mas achei o final muito corrido. Disseram que tem vários simbolismos no anime e como eu não peguei a referência de nenhum, provavelmente não gostei tanto quanto deveria.
Devilman: Crybaby
Tópico em 'Filmes, OVAs, ONAs & Especiais' criado por
rapier em 02/08/2017, 08:51.
|
67 respostas neste tópico
|
12/10/2018, 14:50 |
Gostei mas achei o final muito corrido. Disseram que tem vários simbolismos no anime e como eu não peguei a referência de nenhum, provavelmente não gostei tanto quanto deveria.
Estou no segundo episódio e é simplesmente genial.
A trilha sonora é top, parece muito com a a de um filme chamado Drive. É um anime de hipster, e portanto, háuma forr subjetividade e o “simbolismo” fica por dar conta de mostrar a subjetividade dos personagens. É uma boa mistura de blogueiragem e de anime de macho.
Episódio 5 fodaaaaaa demaaaaais. Só sarada violenta.
Episódio 7... inacreditável que exista um anime desses nessa geração Nutella que a gente vive
26/01/2019, 17:00 |
Que tragedia, bicho. Que anime. Uau.
(07/01/2018, 02:45)skarpzinho Escreveu: Sinceramente eu não gostei. Simplesmente exageraram na dose. O enredo de Devilman é super pesado so que o proprio Devilman é leve, ja que era algo para todas as idades. Já eu, lendo alguns caps do mangá, achei o anime meio... afeminado. O mangá é cheio de fisiculturista e atletas e o pessoal no anime é bem mais franzino. Mas, de certa forma, é o esperado. Acho que como vc falou em outro post, pegaram o essencial do mangá mesmo. Dei 9/10 no MAL. Achei muito bom, vou esperar um tempo mas creio que entra na minha lidtabde favoritos. @marc tu chegou a ver isso aqui, véi? Se não, assista. Tu vai gostar. @rapier, quantas pessoas viram isso aqui, por favor?
26/01/2019, 22:47 |
(26/01/2019, 22:33)Lonely Escreveu: @rapier, quantas pessoas viram isso aqui, por favor? Quem viu Devilman: Crybaby completo:
1 usuário curtiu este post: Lonely
26/01/2019, 22:55 |
isso não parece algo que eu veria, não sei porque me invocou
26/01/2019, 22:56 |
26/01/2019, 23:05 |
algo com final que lembra evangelion é universal?
tenho outras coisas pra ver |
« Anteriores | Seguintes »
|