Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 91 92 93 94 95 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #921
Ao post do Lonely sobre a barragem estourada em Minas
 #922
Muita coincidência o JW ter saído do brbr quando isso acontece...




HAHA!
 #923
Entendi nada essa da barragem e o Bolso kkk

Parece que em MG dão mole demais com essas mineradoras PQP
 #924
Os caras vão inventar, véi. Vão vendo.
 #925
eu me preocuparia mais em como resolver (ou remediar) o que aconteceu do que com o que vai aparecer nos facebook da vida contra fulano ou ciclano, mas tudo bem.
 #926
(25/01/2019, 16:09)Gabrinius Escreveu: eu me preocuparia mais em como resolver (ou remediar) o que aconteceu do que com o que vai aparecer nos facebook da vida contra fulano ou ciclano, mas tudo bem.

Fazer o que de concreto a curto prazo contra a Vale? Os processos se arrastam na justiça BR. Só vai rolar os paliativos.
 #927
eu falo de resolver a situação de quem foi atingido e tentar evitar que essa desgraça atinja os rios ou seja lá o que passe ali perto.

contra a empresa não vai acontecer nada e nunca, quem tem grana nunca vê cana. até hoje não foram punidos pela desgraça que aconteceu em Mariana, que aliás foi muito pior.

só achei engraçado os caras mais preocupados com o que vai aparecer no facebook, mas beleza, tá certo. as prioridades são sempre prioritárias.
 #928
(25/01/2019, 16:16)Gabrinius Escreveu: só achei engraçado os caras mais preocupados com o que vai aparecer no facebook, mas beleza, tá certo.

Aqui felizmente o povo é muito sincero. E não só é no Facebook, mas sim no resto da mídia esquerdista.
 #929
foi o que eu disse, uai, as prioridades variam de cada um pra cada um.

deu merda, vai dar merda, ninguém vai resolver, ninguém vai ser responsabilizado e ninguém vai consertar.
 #930
Daqui a pouco na GLOBO...:
"Flavio Bolsonaro é visto com uma picareta quebrando a barragem de Brumadinho, para esconder o corpo de Mariele."
Páginas (710): 1 ... 91 92 93 94 95 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 50 Visitantes