Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 87 88 89 90 91 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #881
O carinha que é homo e fã do Che foi embora mesmo do Brasil? Valeu Bolsonaro!!!! Que os outros sigam o exemplo. Podem ir pra Cuba, Venezuela, Coreia do Norte...
 #882
o ex-bbb? não tava sabendo disso

se foi, respeito o cara(?) pela força nos princípios
 #883
Já enriqueceu que vá para outro país mesmo.

Politica é a maneira mais fácil de ficar rico.
 #884
Eu acho engraçado quando leio isso, deve ser moleza moleza conseguir uns 10 mil votos e panz
 #885
Algum dia vc entenderá como funciona esse mundo.

E como um monte de desconhecido virá até presidente de um país como Dilma.

Quem trabalhou como funcionário público entende um pouco como esse mundo funciona, eu não trabalho ou trabalhei e tenho pessoas muitos próximas que vivem nesse mundo.

Por isso acho extremamente bizarro pessoas torcendo para politicos e outros filhos da puta como salvação de alguma coisa.
 #886
Tá certo, eu sou leigo demais porque não desconfio de cada letra que político profere, não conheço os sistema e idolatro político HAHA!

Enfim, deixando mais uma idolatração
Spoiler:  
[Imagem: 4w5hWlA.png]

Eu ainda tenho que ler que a Dilma é desconhecida, ministra de minas e energia, ministra da casa civil, e esteve em praticamente todas as inaugurações do MCMV Icon_lol Desconhecidassa
 #887
Malditos chineses, fui acessar o servidor de um projeto que trabalho em linux tem 42.000 tentativas de acesso de um ip chinesno SSH  Icon_evil
 #888
(24/01/2019, 15:08)rapier Escreveu: Não faltou.

"Erros assim acontecem e o próprio G1 vive cometendo" e "Erros assim acontecem, e o próprio G1 vive cometendo" são frases com entonações diferentes.

Entonação é diferente, mas gramaticamente só a primeira é válida, ''e o próprio...'' é objeto da oração.

Vírgula não serve para dar uma ''respirada'' como se aprende, mas sim para dividir orações. Uma oração necessariamente tem que ter sujeito + verbo + objeto. Geralmente, o erro de vocês é estender a oração demais e perder o fio da meada, ou pelo contrário, dividir o objeto antes de sua totalidade.
 #889
Não vejo ninguém aqui não sabendo usar vírgulas, só os que parecem grávidas com uso ofegante delas.
 #890
(24/01/2019, 18:49)Oiacz Escreveu: Não vejo ninguém aqui não sabendo usar vírgulas, só os que parecem grávidas com uso ofegante delas.

Eu vejo, mas como é erro bobo, não faz diferença
Páginas (710): 1 ... 87 88 89 90 91 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 26 Visitantes