05/08/2014, 09:20 |
Now Playing Animes - Agosto/2014
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
rapier em 01/08/2014, 00:03.
|
227 respostas neste tópico
|
05/08/2014, 12:22 |
Eu usei o caso específico, de Ao haru Ride, que tem praticamente a mesma equipe de Kimi ni todeke. E por sinal, a animação desse ep 4 tá bem tosca.
Criar tópicos de animes que já tiveram demanda pra ter tópicos, só não tiveram posts que gerem um tópico OK.
Estão criados os tópicos de Maoyuu, Haganai, Guilty Crown, Shana 3 e Zero no Tsukaima.
06/08/2014, 12:42 |
(05/08/2014, 12:22)Raph_friend Escreveu: Eu usei o caso específico, de Ao haru Ride, que tem praticamente a mesma equipe de Kimi ni todeke. E por sinal, a animação desse ep 4 tá bem tosca. em um obra de romance, a ambientação pouco de se importa, agora se vc está criticando a arte dos personagens ai já outra coisa. Muitas vezes é o próprio mangá que tem o traço feio. Agora o termo shoujo/seinen/shounen tu ta usando de modo errôneo. Eles não sao "gêneros".
06/08/2014, 12:53 |
(06/08/2014, 12:42)skarpzinho Escreveu: Agora o termo shoujo/seinen/shounen tu ta usando de modo errôneo. Eles não sao "gêneros". Teoricamente não são, mas na prática servem como gêneros, pois você já espera certas coisas ao saber a demografia-alvo, assim como os gêneros já deixam implícitas certas características da obra.
06/08/2014, 17:06 |
(06/08/2014, 12:42)skarpzinho Escreveu: em um obra de romance, a ambientação pouco de se importa, agora se vc está criticando a arte dos personagens ai já outra coisa. Muitas vezes é o próprio mangá que tem o traço feio. É aqui que me ensinam a ser otaku? Ao Haru ride pecou demais nesse ep 4, em termos de ANIMAÇÃO. Eu não costumo usar caps, porque subentende-se que não temos retardados aqui. É óbvio que eu sei que os temos são apontados para o público alvo, mas, sinceramente, esse é um fórum especializado, não há necessidade dessas explicações idiotas. (06/08/2014, 17:06)Raph_friend Escreveu: É óbvio que eu sei que os temos são apontados para o público alvo, mas, sinceramente, esse é um fórum especializado, não há necessidade dessas explicações idiotas. Ele não tinha como saber que você sabia e agiu de modo safe. Não acho que ele teria como prever que você sabia o significado.
06/08/2014, 17:36 |
(06/08/2014, 17:06)Raph_friend Escreveu: É aqui que me ensinam a ser otaku? Se vc quer ser otaku, boa sorte. (06/08/2014, 17:06)Raph_friend Escreveu: Ao Haru ride pecou demais nesse ep 4, em termos de ANIMAÇÃO. Eu não costumo usar caps, porque subentende-se que não temos retardados aqui. nossa, espero que tenha levado em consideração todo o parâmetro englobado em "animação".Perceba-se que vc só olha a estética. (06/08/2014, 17:06)Raph_friend Escreveu: É óbvio que eu sei que os temos são apontados para o público alvo, mas, sinceramente, esse é um fórum especializado, não há necessidade dessas explicações idiotas.pera, deixa eu quotar a sua outra frase rsrsrs. (05/08/2014, 03:35)Raph_friend Escreveu: Shoujo mesmo tem frescurite e é o que gosto. Shoujo e frescurite não combinam ^^ (06/08/2014, 17:36)skarpzinho Escreveu: nossa, espero que tenha levado em consideração todo o parâmetro englobado em "animação".Perceba-se que vc só olha a estética. Não sei o que você usa pra avaliar animação, mas eu considero animação a soma de:
(06/08/2014, 17:36)skarpzinho Escreveu: Shoujo e frescurite não combinam ^^ Tá cheio de shoujo onde os romances se complicam por pura frescurite de ambos os lados.
1 usuário curtiu este post: Raph_friend
06/08/2014, 17:53 |
(06/08/2014, 17:43)rapier Escreveu: Tá cheio de shoujo onde os romances se complicam por pura frescurite de ambos os lados. mas aí é um esteriótipo criado pela própria fanbase. shoujo é uma coisa romance é outro.Por isso que temos o gênero romance, que pode ter em qualquer demografia, como Nisekoi que é shounen. eu posto muito no post de mangas os "dark shoujos" que tem como tema o terror psicológico, insanidade, drama com carga pessimista entre outros fatores porém se levarmos em conta apenas animes, o esteriótipo gerado pela fanbase é funcional. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes