Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 83 84 85 86 87 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #841
Tá certo, porque eles ganham algo instigando uma raiva contra o Maduro que já existe há anos.
Inventar uma mentira que 18 pessoas foram assassinadas em 24h pra fazer quem já não gosta dele não gostar mais ainda.

Tudo bem, vamos esperar o Martec chegar com suas fontes oficiais e confiáveis falando de triplificação de imposto para os pobres.
 #842
A Caneta é parcial, mas ao menos finge ser séria. Logo é do meu interesse, ao contrário do Antagonista ou de 99% da imprensa, que é esquerdista.
 #843
Ser tendencioso, que eu também não gosto, não é ser mentira. A forma que escrevem as verdades é tendenciosa, mas continuam sendo verdades.
 #844
em nenhum momento falei que é mentira, só sugeri parcimônia.

o fato de você concordar com algo ou aquela matéria ser verdadeira ser algo bom pra você não a torna verdadeira.

ainda mais quando se fica usando jargão pra ganhar simpatia do público alvo, aí que você vê mesmo que é farinha do mesmo saco.
 #845
"Eu não disse que são mentiras"

(24/01/2019, 14:08)Gabrinius Escreveu: resta saber se são verdadeiras
 #846
desconfiar não é acusar, meu caro colega.

mais piada ainda é você se ofender com minha desconfiança e falar que, por desconfiar dessas mídias alternativas, eu acredito cegamente em globo e folha
 #847
(24/01/2019, 14:41)Oiacz Escreveu: Ser tendencioso, que eu também não gosto, não é ser mentira. A forma que escrevem as verdades é tendenciosa, mas continuam sendo verdades.

"Não gosta" mas busca ela. A partir de quando você busca se afastar de um lado você se aproxima do outro.
 #848
(24/01/2019, 14:43)rapier Escreveu: "Não gosta" mas busca ela. A partir de quando você busca se afastar de um lado você se aproxima do outro.

O ideal pra mim era uma fonte imparcial, sem o uso de jargões. Mas pedir isso é pedir que os dinossauros voltem a vida, então entre um jargosismo de direita que no fim das contas posta notícia séria e mídia tendenciosa que tenta enganar o público, certamente prefiro os jargonistas.
 #849
(24/01/2019, 14:43)Gabrinius Escreveu: desconfiar não é acusar, meu caro colega.

ora ora, logo você falando isso. HAHA!
 #850
se existisse fonte imparcial, ninguém ia ler.

as pessoas querem coisas que concordem com suas ideias, não ter que pensar nos assuntos. só não entendo porque vocês se ofendem tanto de alguém desconfiar das fontes que vocês gostam, assim como qualquer outra.

capaz até que tenham grandes editoras por aí que fazem públicações tanto de esquerda quanto de direita, ganhando dinheiro de ambos. Pacman

(24/01/2019, 14:47)Kyyzao Escreveu: ora ora, logo você falando isso. HAHA!

o tico tá com conjuntivite e o teco tá em horário de almoço, então simplesmente não entendi, mas tudo bem.
Páginas (710): 1 ... 83 84 85 86 87 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes