Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 77 78 79 80 81 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #781
(22/01/2019, 21:40)firms Escreveu: Claro que o povo saber ou não votar não é culpa do próprio povo.

O povo não saber votar é culpa do próprio povo. É um dos motivos de eu ser a favor da extinção de reeleição pra qualquer cargo político.

Como tu mesmo disse, os Malufs, Calheiros e Collors da vida estão vivendo há anos como parasita, e é por causa disso também.
 #782
(22/01/2019, 21:43)Oiacz Escreveu: Não creio que foi o povo que reelegeu Calheiros e etc, mas sim a máquina que ele favorece. Por exemplo, Eduardo Paes é uma merda mas o setor de saúde do Rio vota tudo nele e PMDB porque ele aparentemente os favoreceu em alguma coisa.
Isso ai, quem vota em um cara desse é manobrado de mil formas diferentes. Ninguém busca pra saber a vida do cara, proposta etc...
 #783
(22/01/2019, 21:47)firms Escreveu: Isso ai, quem vota em um cara desse é manobrado de mil formas diferentes. Ninguém busca pra saber a vida do cara, proposta etc...

Buscam, e sabem que o cara não presta. Mas se ele favorece um certo setor, é isso que importa.
 #784
(22/01/2019, 21:47)M3troid Escreveu: O povo não saber votar é culpa do próprio povo. É um dos motivos de eu ser a favor da extinção de reeleição pra qualquer cargo político.

Como tu mesmo disse, os Malufs, Calheiros e Collors da vida estão vivendo há anos como parasita, e é por causa disso também.
Eu não jugo muito Pq eu To no bem e bom do estado de SP e oh que aqui a gente faz muita cagada, tipo Doria(mas é o que tinha).
Cara eu já andei no interior de Alagoas, aqueles cantos são muito feios(tirando praias) e os caras la empregam e desempregam quem quiser, só quem ta na capital que tem a condição de negar voto, no mais o resto acha que deve alguma coisa pros caras

(22/01/2019, 21:49)Oiacz Escreveu: Buscam, e sabem que o cara não presta. Mas se ele favorece um certo setor, é isso que importa.
É tipo o sindicato dos professores de SP que apoiam fortemente o PSOL, quem diabos quer melhorias, valorização e desenvolvimento vai apoiar o PSOL?  Ohrly
 #785
Tava voltando de um cliente as 5 da tarde lá na igreja da sé estava tendo manifestação de PSOL ou sei lá qual partido, tinha policial pra caralho.

Deveriam deixar esses policiais por lá ao invés de só aparecer para esses vagaus se manifestando.

E que caralho de lugar para ter mendigo, fora a sujeirada daquela região pqp, puta lugar fedido e sujo.
 #786
igual qualquer lugar da cidade de São Paulo que não seja uma bolha de condominios.
 #787
Centro de sp é muito escrotizado por esses governos, mas tem uns locais mais limpos, na região da sete de abril em horário de pico fica poucos mendigos talvez pelo movimento intenso todos dias e depois do horário comercial fica um monte de cadeira nas ruas da galera tomando todas.

Sé os mendigos moram na praça e estão lá o dia todo, é mais escroto para passar porque eles ficam abordando pedindo dinheiro, fora os cracudos que estão louco estilo walkind dead Icon_lol
 #788
Aqui na cidade é a mesma coisa. Tem lugar limpo³ ao mesmo tempo que tem outro que parece lixão.
 #789
Rondônia parece o cão, o bolivianos entram e saem quando bem entendem, vendem ps4 por 320 reais, os trouxas caem na silada e o comerciante toma no cu
 #790
A titulo de curiosidade, dos 57 reatores nucleares em construção no mundo, 13 deles são na China; o país que mais produz e exporta painéis solares. Até porque, a produção de painéis solares demanda muita energia.
Páginas (710): 1 ... 77 78 79 80 81 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes