Maoyuu Maou Yuusha

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 06/08/2014, 13:00.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
66 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: UmtfrrS.jpg]

Ficha técnica:

Título: Maoyuu Maou Yuusha
Formato: Série de TV
Gênero: Fantasy
Obra original: Light Novel - 5 volumes (Completo)
Escrito por: Mamare Touno
Site oficial: http://maoyu.jp/
Estúdio: ARMS (Himawari!, Queen's Blade series, Hyakka Ryouran: Samurai Girls, Hagure Yuusha no Estetica)
Produtora: Pony Canyon, Flying Dog, GENCO, Kadokawa Shoten, MOVIC, The Klockworx Co., Ltd.
Diretor: Takeo Takahashi (Spice and Wolf series, Dakara Boku wa H ga Dekinai.)
Supervisor do script: Naruhisa Arakawa (Element Hunters, Yosuga no Sora, Spice and Wolf)
Data de estréia: 04/01/2013
Emissora: Tokyo MX, tvk, SUN, KBS e outras
Previsão do número de episódios: 12 eps
Abertura: "Mukaikaze (向かい風; Headwind)" by YOHKO
Encerramento: "Unknown Vision" by Akino Arai
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
O anime não cobre toda a Light Novel, certo?

Espero continuação desde que assisti, acho que foi o primeiro anime que não foi de 'lutinha' que eu assisti
Responder
 #3
(06/08/2014, 13:03)Grilo Escreveu: O anime não cobre toda a Light Novel, certo?

Acho que não cobre.

(06/08/2014, 13:03)Grilo Escreveu: Espero continuação desde que assisti, acho que foi o primeiro anime que não foi de 'lutinha' que eu assisti

Anime que seria melhor se as "lutinhas" fossem bem feitas.
Responder
 #4
(06/08/2014, 13:03)Grilo Escreveu: Espero continuação desde que assisti, acho que foi o primeiro anime que não foi de 'lutinha' que eu assisti

O anime não foi de lutinha, não foi de historinha, não foi de nadinha. Não acho que o nada precise de continuação.
Responder
 #5
(06/08/2014, 13:08)jihox Escreveu: O anime não foi de lutinha, não foi de historinha, não foi de nadinha. Não acho que o nada precise de continuação.

Mas nem falou o que aconteceu com a maga bipolar que parecia também gostar dele.
Responder
 #6
(06/08/2014, 13:15)Grilo Escreveu: Mas nem falou o que aconteceu com a maga bipolar que parecia também gostar dele.

Eu aposto que aconteceu... nada!
Responder
 #7
(06/08/2014, 13:16)jihox Escreveu: Eu aposto que aconteceu... nada!

Mas ela deve ter participado de alguma 'lutinha' Pacman quem sabe até a rainha demônio morreu no final pra salvar o mundo humano e dos demônios (estou pensando muito em Guilty Crown e Code Geass)
Responder
 #8
(06/08/2014, 13:21)Grilo Escreveu: quem sabe até a rainha demônio morreu no final pra salvar o mundo humano e dos demônios

Não mesmo.
Responder
 #9
Eu assisti e gostei muito do anime porcausa do plot, apesar de inicialmente ter baixado por causa do meu fetiche por donas ruivas (alias quem quiser recomendar animes com donas ruivas boas fique a vontade).

[Imagem: 0zvrOId.gif]
Responder
 #10
(11/08/2014, 00:20)BlackIce Escreveu: Eu assisti e gostei muito do anime porcausa do plot, apesar de inicialmente ter baixado por causa do meu fetiche por donas ruivas (alias quem quiser recomendar animes com donas ruivas boas fique a vontade).

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 0zvrOId.gif]

Bem, o plot aí não é o suficiente pra fazer o cara gostar do anime inteiro.
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes