13/01/2019, 15:51 |
12 episódios.
Kouya no Kotobuki Hikoutai
Tópico em '2019' criado por
rapier em 12/09/2018, 23:23.
|
73 respostas neste tópico
|
13/01/2019, 15:51 |
12 episódios.
13/01/2019, 19:57 |
toda aquele trampo pra ligar o avião, se é uma emergência mesmo...
13/01/2019, 20:47 |
Não entendi nada desse episódio. Não entendi quem são as personagens, contra quem elas estão lutando e muito menos de quem é o túmulo que a main foi visitar no final. As coisas simplesmente aconteciam sem nenhum tipo de explicação.
Possivelmente a pior estréia da temporada. Posso até tentar assistir o episódio 2, mas só se não tiver nada melhor pra fazer.
13/01/2019, 21:47 |
Essa mistura de 2D com 3D já indica bem quais personagens são relevantes e quais não. E como o traço 2D tem rostos mais expressivos, aí o contraste só piora.
21/01/2019, 14:37 |
Gostando bastante desse anime, porem é mt mais pelas partes que tem a pilotagem dos aviões.
nesse episodio 2 a 1° parte foi so falação... porra encheu o saco as briguinhas besta e provocações dos personagens... tomara que não menos disso e mais lutas.
o anime tá bom, as cenas de ação com os aviões tão legais. o cg nas personagens é meio chatinho, mas dá pra aturar.
Espero ver aviões legais mais pra frente, como o stuka. ou o super tucano
21/01/2019, 23:04 |
Ep2 foi a mesma coisa que o ep1, dá até pra reciclar meu comentário. Entediante e com pouca explicação do mundo...
E a segunda metade foi boa por causa do pewpewpew... acho que vou continuar vendo isso só por causa do pewpewpew
22/01/2019, 01:31 |
só vejo haterismo.
única dificuldade pra mim é que eu não consigo olhar esse elenco e não enxergar o anime como um episódio gigante de akanesasu shoujo, as personagens são muito iguais, inclusive em personalidade, principalmente a principal.
22/01/2019, 02:09 |
Elas são... parecidas em personalidade...? E são muito iguais...
Kate, a sem personalidade que fala monotonamente, se veste basicamente de branco e tem twintail... Reona, a líder ultra séria e mandona que não faz piada e nem ri, se veste de verde e usa ponytail... Zara, quase sem roupa, e é tipo a onee-san ou senpai que seduz o povo com voz de garota das habilidade marota... Emma, a loira vestida de azul que tanto faz, não sei qual é o estereótipo da personalidade dela ainda. E aí porque a Kirie e Chika são as barulhentas que se vestem parecido, todas são iguais e tem personalidade igual Porra bicho, tu pode até não memorizar o nome delas ainda, mas dizer que são iguais até em personalidade... |
« Anteriores | Seguintes »
|