Gostei bastante do desenho quando vi pela primeira vez em 2011. Tava na fase de ver muita coisa seguidamente e na época era um pouco mais interessante que agora ver essa mistura de ação com gurias lutando até quase a morte entre si, potaira e de vez em quando um luta contra os invasores que nem sei porque existiam ali, já que a luta entre elas eram bem mais legais.
A Satellaizer era uma personagem do estilo que eu gosto, o protagonista não me incomodou nem um pouco e havia vários elementos no anime que me faziam nem prestar a atenção direito na história principal por trás de todos os acontecimentos, isso tudo contribuiu para que eu gostasse muito do desenho e o revesse em mais algumas oportunidades mas claro que depois de um tempo revendo ele eu já desgostei um pouco e acabei nem continuando a ler o mangá dele depois de alguns capitulos, mas ainda eh um dos desenhos que eu sempre guardo no HD.
(23/01/2019, 00:32)Befire Escreveu: É, não dá. Não consigo simpatizar com essas obras puro ecchi de mulheres se enfrentando... não passam emoção/sentimento algum.
Bizarro. O anime é feito justamente para emocionar o público alvo com o sentimento mais sincero.