Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 70 71 72 73 74 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #711
https://www.mblnews.org/noticia/comprado...pronuncia/

30min atrás

[Imagem: J0XJWHQ.png]
 #712
as zoagens com o pc siqueira podem ser consideradas como bullying do bem?  Icon_lol
 #713
(21/01/2019, 11:00)Oiacz Escreveu: Eu concordo, mas está incomodando demais como tanto ele e o Queiroz preferiram ir se explicar na TV e não no MP.
Flavio falou que vai ter muito prazer em comprovar as transações com documentos mas ir no MP fazer isso... não foi ainda.

Isso tá incomodando mais que a possibilidade de ter cometido algo mesmo. Ao menos comigo.

Vale lembrar que nem investigação ou inquérito foi instalado, e mesmo assim ta tendo sua vida devassada! Este e um dos motivos que ele entrou no STF.

Como ele vai apresentar os documentos oficiais sem nem investigação oficial tem, para quem?
Tentaram intimar ele no caso Queiroz, mais ele não e investigado, e nem pode por ser deputado estadual o foro competente e o STJ!
O que ele fez no STF e tentar descobrir para quem deve mandar os documentos e dar explicações!

Sabendo disso, o que o @Zefiris falou, começo a ver um pontinha do envolvimento do Renan!
 #714
(21/01/2019, 13:57)JJaeger Escreveu: as zoagens com o pc siqueira podem ser consideradas como bullying do bem?  Icon_lol

O PC é mau, então creio que sim
 #715
la saga de @Befire
[Imagem: PL5ZcX9.jpg]
3 usuários curtiram este post: Befire, gangrena, M3troid
 #716
Tão verdade, que o mesmo aconteceu comigo.
 #717
Nestas horas que olho totalmente torto sobre o caso Queiroz e do Flavio.

Olha quem ta explorando o caso e claro tentando atingir o MORO já que o COAF esta ligado ao ministério do MORO.

[Imagem: 3Za9IpP.png]


Eu já tinha deduzido esta tentativa, e que pareceria uma armadilha proposital para Bolsonaro pedir Ajuda a MORO sobre o caso do COAF.
 #718
Ano que vem vou ter que me alistar, tomara que os anos jogando COD tenham servidos para alguma coisa.
 #719
O que raios o moro tem a ver com essa treta do BolsoKid quando era deputado estadual kkk
 #720
https://www.mblnews.org/noticia/felipe-n...invertida/

Alguém calou a boca do Felipe Neto, já é a melhor ministra do Bolsonaro
Páginas (710): 1 ... 70 71 72 73 74 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes