explicar o quê? cê tá pagando pra usar o tracker (a rede privada de alguém), se vc baixa pirataria é outros 500, o fato é: você tá pagando, tecnicamente, pra ter acesso a rede deles
Posso estar errado mas, até onde sei, o que você compra são os convites que algum usuário conseguiu normalmente (deve ser por ratio, upload ou coisa do tipo), o cara que vende não o povo dono do tracker.
(20/01/2019, 18:10)Aioros Escreveu: Posso estar errado mas, até onde sei, o que você compra são os convites que algum usuário conseguiu normalmente (deve ser por ratio, upload ou coisa do tipo), o cara que vende não o povo dono do tracker.
(20/01/2019, 18:46)Kazuo Sasaki Escreveu: Como o pagamento para ter acesso ao tracker é realizado, já que é ilegal?, bitcoin?
Então, como o amigo acima disse, isso na verdade é convite, não é o dono do tracker que recebe.
Alguém ganha convite por ratio etc, e simplesmente vende em vez de dar.
(20/01/2019, 18:56)JJaeger Escreveu: "como pagam pela maconha, se é ilegal?"
rapaz, não tem isso não
Este tipo de transação é realizado com dinheiro físico (na maioria das vezes), o que fica mais difícil o rastreamento, comparado a transação eletrônica de dinheiro via bancos por exemplo.