(18/07/2014, 12:43)BlackIce Escreveu: Eu lembro que fiquei feliz tambem só por baixar TM! in tokyo e Universe dublado e legendado. Não sei porque, o in tokyo é uma merda e o universe legendado já está bom.
Falar em dublado e legendado, eu baixei o bd de YuYu Hakusho Dual Audio, véi...muito bom!
Dae eu coloco o hdmi e pá, vejo na TV, fica um luxo.
Esse é um dos que eu tô vendo diariamente, mas só alguns eps/dia.
O dia que eu terminar eu começo outros que já tenho baixado, dublados.
Hoje em dia não tem mais animes dublados, então eu gosto de ver os antigos mesmo que passavam na Toonami! Pura nostalgia cara.
Acho que a minha paciência pra ver animes muito longos hj é bem curta, eu to tentando ver One Piece fazem 6 meses, e ainda não entendi como o povo conseguiu ver os 500 e la vai fumaça de episódios, e olha que eu peguei uma lista de episódios separados por fillers e não fillers e to pulando tudo, o mesmo que fiz com Naruto, até dropar de vez a série de TV
(06/08/2014, 11:28)foreverx Escreveu: Acho que a minha paciência pra ver animes muito longos hj é bem curta, eu to tentando ver One Piece fazem 6 meses, e ainda não entendi como o povo conseguiu ver os 500 e la vai fumaça de episódios, e olha que eu peguei uma lista de episódios separados por fillers e não fillers e to pulando tudo, o mesmo que fiz com Naruto, até dropar de vez a série de TV
O melhor jeito de pular One Piece é pular o anime inteiro. Mesma coisa pra Naruto Z.
(06/08/2014, 12:09)Grilo Escreveu: Baixei meu Hunter x Hunter (2011) inteiro até o EP 130
quando acabar, baixarei os outros
Tenho Samurai X - Dublado em Dual Áudio e Legendado também... esse irei re-assistir ano que vem, com certeza Batousai o Retalhador, acho que é assim
vlw AngelGift
Rurouni Kenshin (Samurai X) não é um anime longo, considerando os fatos pois a série em si termina cedo, quando Himura vence o Shishio, depois é só filler, mas mesmo assim acaba com 96 episódios, muito menos que os eternos por ai
(06/08/2014, 12:37)foreverx Escreveu: Rurouni Kenshin (Samurai X) não é um anime longo, considerando os fatos pois a série em si termina cedo, quando Himura vence o Shishio, depois é só filler, mas mesmo assim acaba com 96 episódios, muito menos que os eternos por ai