Estúdios de animação

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:07.
Páginas (77): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 77
761 respostas neste tópico
Considero Madhouse, Sunrise os melhores, mas sempre gostei da Production I.G. porém to meio por fora do meio ultimamente, preciso me inteirar dos animes novos Haha
Responder
(05/08/2014, 19:00)foreverx Escreveu: Considero Madhouse, Sunrise os melhores, mas sempre gostei da Production I.G. porém to meio por fora do meio ultimamente, preciso me inteirar dos animes novos Haha

Madhouse e Sunrise ainda são os melhores. PIG está meio apagada.
Responder
Kyoto animation, Bones, Sunrise.
Melhores da atualidade.

Apesar que Bones me machucou com a péssima adaptação de Chaika, com animação e cenários toscos.
Responder
(05/08/2014, 22:55)Raph_friend Escreveu: Apesar que Bones me machucou com a péssima adaptação de Chaika, com animação e cenários toscos.

O quê? Chaika é bem feito e a animação é boa. Os eps. com mais quadros tortos (5-6) são os eps. com mais quadros no geral.

É tão bem feito que no BD não teve correções nos eps. 1-4, pois não teve nada pra corrigir.
Responder
(05/08/2014, 22:55)Raph_friend Escreveu: Kyoto animation, Bones, Sunrise.
Melhores da atualidade.

Apesar que Bones me machucou com a péssima adaptação de Chaika, com animação e cenários toscos.

Tanta bosta numa só postagem.
Responder
Se formos comparar com Tempest e Noragami, Eureka Seven AO e mais alguns recentes, BONES fez cocozinho em Chaika.
Responder
(05/08/2014, 22:55)Raph_friend Escreveu: Kyoto animation, Bones, Sunrise.
Melhores da atualidade.

Kyoani usa templates, o traço é tudo a mesma coisa. Isso não é ser bom.

Falar que Kyoani é melhor estúdio de animação é como falar que uma máquina xerox é a melhor desenhista que tem.
Responder
O que importa é qualidade da animação, no fim das contas. E eu gosto do CD deles.
Responder
(05/08/2014, 23:03)Raph_friend Escreveu: O que importa é qualidade da animação, no fim das contas. E eu gosto do CD deles.

É fácil eles manterem a qualidade de animação quando usam o mesmo template sempre, pois facilita bastante a revisão. Além disso, eles geralmente não fazem animes difíceis, que por exemplo seriam:
  • Animes de mechas 2D
  • Animes de ação a sério (Além do Horizonte foi quase exceção)
  • Animes de fantasia com cenários que não podem ser copiados do mundo real (Kyoani adora copicolar cenários de fotos)
Responder
(05/08/2014, 23:00)Raph_friend Escreveu: Se formos comparar com Tempest e Noragami, Eureka Seven AO e mais alguns recentes, BONES fez cocozinho em Chaika.

Essas animações terem sido boas não torna Chaika malfeito.
Responder
Páginas (77): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 77

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes