Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 49 50 51 52 53 ... 710
7099 respostas neste tópico
Alguém não gostou da prisão do Batisti, mas nem podem reclamar porque quem extraditou ele foi a Bolívia Coolface

[Imagem: p3H0vAz.jpg]
será que não são imagens antigas?

e aquilo na mão do sujeito é uma banana?
[Imagem: E3WTaIQ.jpg]

Cry ai...
[Imagem: WEwHsqI.jpg]

Estatuto do Deslivramento
1 usuário curtiu este post: Kyyzao
Até imagino...

"you lost, playboy"
Eu consigo imaginar um "Hey gringo, passi de moni or ai kill iou"
1 usuário curtiu este post: Lonely
Assinado o decreto que torna as Casas Bahia o principal fornecedor de arma de fogo do país, já compraram as suas?
Estou achando estranho porque não tem ninguém de metralhadora e bazuca na rua ainda.
Não devem ter visto TV hoje ainda...
(15/01/2019, 13:26)Oiacz Escreveu: Assinado o decreto que torna as Casas Bahia o principal fornecedor de arma de fogo do país, já compraram as suas?
Estou achando estranho porque não tem ninguém de metralhadora e bazuca na rua ainda.
Não devem ter visto TV hoje ainda...

É que é só a posse e não o porte
Pessoal das armas, como Bene Barbosa, reclamando que a mudança foi tímida demais.
Acho que eles queriam que ficasse como estava.

[Imagem: LMYZtRP.jpg]

Não considero imposto como roubo, mas já cansei de ver famílias inteiras, 2 mulheres 1 homem 1 jovem 1 criança 1 bebê 2 cachorros, no bar às 15:24, até a hora do estabelecimento fechar em plena terça feira.

O governo precisa rever urgentemente o Bolsa Família, tão urgente quanto previdência e segurança, pois os trabalhadores estão sustentando milhares de famílias assim.
Agora toda tarde deu para faltar luz na minha cidade. Ou aumentou o número de bêbados derrubando postes, ou imagino que seja sobrecarga Hmm
Páginas (710): 1 ... 49 50 51 52 53 ... 710

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes