Bom, ainda não vi o episódio pra ver como está a qualidade de animação e adaptação, mas Tate no Yuusha é basicão, não tem nada que tu ainda não tenha visto em outras já que ele é um dos pioneiros dessa leva do gênero. O destaque dessa obra é que ela é muito mais focada na porrada que as outras do gênero com volumes inteiros com lutas sem parar, ele é muito mais shounen porradeiro que qualquer outras coisa, diferente de Slime, Overlord e SAO onde o "prazer" de assistir/ler está em ver um protagonista muito mais forte vencendo personagens muito mais fracos que ele.
Esse anime aqui é mais feito para o ocidente que para o oriente né? vi o produtor da Kadokawa falando que a uns 3/4 anos estavam atrás de um título para bombar no exterior e a crunchyroll sugeriu ele.
(07/01/2019, 15:33)DavidPetroni Escreveu: Esse anime aqui é mais feito para o ocidente que para o oriente né? vi o produtor da Kadokawa falando que a uns 3/4 anos estavam atrás de um título para bombar no exterior e a crunchyroll sugeriu ele.
Sim mas não muito. É diferente de algo da Netflix. Mas o primeiro trailer saiu em ing num evento americano.
Gostei da estreia do anime, apesar da questão dramática.
Eu acho que todo mundo no reino fez aquilo com ele de caso pensado. Foi bom que o MC aprendeu com isso. A personalidade dele mudou um pouco, ficou mais rancoroso... mas tbm mais esperto.
Ao contrário das outras obras Isekai que vi/estou vendo recentemente, o MC não começa super OP. Isso torna a obra um pouco mais interessante pra mim, já que o personagem realmente terá desafios.
Não resisti e fui ler o mangá e agora entendo o porque do hype tão grande nessa obra.
Realmente o hype é válido, a obra desenvolve realmente para o método que agrada o leitor, o herói do escudo realmente faz o que tem que ser feito, ele não se apega ao senso comum dos heróis em geral, é uma espécie de herói e anti-herói ao mesmo tempo dizendo de uma forma simplificada.
O fato dele ser rancoroso com o reino é justamente o que faz a obra desenvolver bem e o fato de ele agir pelo o que deve ser feito em vez de tentar provar a sua própria inocência é o que torna as coisas ainda melhores.
Dizer algo além disso só dando spoiler, então tá aí o máximo de informações que posso dar sem dar spoilers.
eu queria entender porque o zé ruela não pode simplesmente usar uma faca na outra mão, já que o escudo dele é minusculo e só precisa de uma mão pra usar.
(16/01/2019, 20:24)Gabrinius Escreveu: eu queria entender porque o zé ruela não pode simplesmente usar uma faca na outra mão, já que o escudo dele é minusculo e só precisa de uma mão pra usar.
Porque dá choque nele, tu não viu no episódio 1?
Gostei do ep2, a garota arrumou o anime em uns 400%.