Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 710
7099 respostas neste tópico
o cara que ia nos fantasma e falava "isso non ecziste"
O que acham do filho do Mourão indicado pra assessor (acho que é isso) do presidente do BB? Ele já tinha feito concurso e trabalhava pro BB há 18 anos...mas é estranho de se pensar. É inevitável as desconfianças de tão acostumados que estamos da nossa política ser irresponsável.
Não consigo deixar de pensar que foi muito oportuno o cara ter sido indicado justo agora.
(09/01/2019, 12:13)M3troid Escreveu: Não consigo deixar de pensar que foi muito oportuno o cara ter sido indicado justo agora.

Então, falaram que ele é competente e antes não era indicado por motivos políticos mesmo... e porque tinha petista pra colocar no lugar...
Mas isso é o que o Mourão disse. O Bolsonaro não gostou muito da indicação
Se bem que vendo pelo lado bom, não é um vermelho no cargo.
(09/01/2019, 12:10)Oiacz Escreveu: O que acham do filho do Mourão indicado pra assessor (acho que é isso) do presidente do BB? Ele já tinha feito concurso e trabalhava pro BB há 18 anos...mas é estranho de se pensar. É inevitável as desconfianças de tão acostumados que estamos da nossa política ser irresponsável.

Pra mim o presidente do BB quis agradar ainda mais e o tiro saiu pela culatra. Não é o ideal, mas é melhor que um petista no cargo.

O bom de toda a imprensa ser esquerdopata é que vai ficar bem mais difícil do filho do Mourão tentar fazer alguma besteirada e sair impune.
(09/01/2019, 11:34)Gabrinius Escreveu: o cara que ia nos fantasma e falava "isso non ecziste"

Esse sujeito era padre? E eu achando que era algum fugitivo de hospício.
Aparentemente MBL está incomodado com o indicado pra coordenador do ENEM. Um cara que já foi do MBL de Goiás mas saiu porque discordava de como o MBL abaixou a cabeça pro PSDB e DEM pra promover o impeachment (na versão dele), enquanto que na versão do MBL São Paulo, o cara foi expulso porque "discordava do impeachment".
(09/01/2019, 12:25)M3troid Escreveu: Esse sujeito era padre? E eu achando que era algum fugitivo de hospício.

Pelo ao contrário, ele demonstrava que esses magos e etc, eram falsários. Isso fez criar em cima dele um aura de excentricidade.
não era ele que ficava implicando com o legendário Mister M? Icon_lol

São Paulo virou um refugo da galera que trampava pro Temer. hoje colocaram mais um
Páginas (710): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 710

Usuários visualizando este tópico: 33 Visitantes