Final Fantasy XIV A Realm Reborn

Páginas (79): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 79
785 respostas neste tópico
Stone Vigil (normal mode): O tank começa um speed run alucinado e antes mesmo de terminarmos um pull, ele vai atrás de mais monstro. Mesmo sendo scholar, meu MP não é infinito. E antes de chegarmos no segundo chefe, lá vai ele fazer outro big pull e ainda por cima leva tudo para a sala do chefe. Impossível. Morremos todos. Conclui que o cara era troll ou simplesmente kamikaze, e pela primeira vez dei quit do dungeon.

Agora fui ver o nome na lodestone e o cara tem quase todas as gear ilvl 110... Então provavelmente só trollando.
Responder
(02/08/2014, 08:02)Zefiris Escreveu: Stone Vigil (normal mode): O tank começa um speed run alucinado e antes mesmo de terminarmos um pull, ele vai atrás de mais monstro. Mesmo sendo scholar, meu MP não é infinito. E antes de chegarmos no segundo chefe, lá vai ele fazer outro big pull e ainda por cima leva tudo para a sala do chefe. Impossível. Morremos todos. Conclui que o cara era troll ou simplesmente kamikaze, e pela primeira vez dei quit do dungeon.

Agora fui ver o nome na lodestone e o cara tem quase todas as gear ilvl 110... Então provavelmente só trollando.

Pessoal as vezes se esquece que o efeito do Sync é mais nocivo do que parece e que não adianta nada ser ilvl110 se o Sync vai te deixar 44 Icon_rolleyes

Pior que a diferença é absurda demais: experimenta fazer um Aurum Vale (49) e uma WP/AK (50) da vida.... mesmo sendo apenas 1 lvl, seus status caem demais (e nem comento a falta que fazem as skills 50)

Apesar que fazer isso em SV normal é pedir Wipe. A menos que tenha um BLM para usar Sleep na hora do desespero (ou na porta do Boss), é praticamente inviável isso
Responder
(02/08/2014, 14:08)llNoNickll Escreveu: Apesar que fazer isso em SV normal é pedir Wipe. A menos que tenha um BLM para usar Sleep na hora do desespero (ou na porta do Boss), é praticamente inviável isso

Os dps da party eram summoner e dragoon... Icon_rolleyes
Responder
Que vestido extravagante acabei de pegar em Syrcus Tower:

[Imagem: i5B7ezX.jpg]
Responder
Finalizei duas tribal quest e comprei suas respectivas montarias (embora raramente uso, prefiro andar). Amanhã devo começar as quest da tribo Sahagin.

[Imagem: ubjNPXG.jpg]

[Imagem: sKVxONR.jpg]
Responder
Eu estava agora só gathering em Eastern La Noscea quando entre uma árvore e outra vejo um Elite B do meu lado. Tentei correr, mas só duas bicadas e cai morto no chão. Bem, gritei em shout sua localização e pedi para que no embalo me ressuscitassem. Nem me dei o trabalho de trocar para scholar (só ia ganhar 1 seal mesmo) e fui procurar minhas árvores Icon_lol
Responder
Hoje foi resetado o drop da Syrcus Tower. Já peguei uma luva lá. Desta vez só morri uma vez, contra o Amon. O outro healer da minha party também era scholar, e meio preguiçoso. A maior parte do tempo era eu dando buff e heal. E ainda tive tempo de ressuscitar o white mage e bard de outra party.
Responder
Ainda vou tentar a minha ST da semana. Vou atrás do Oil, afinal loot de ST já não me interessa mais (prefiro o armor de Soldier as peças que faltam do set de Tank).

Bom que aproveito para ir juntando Mith, afinal já que comecei a diversão de fazer os books da minha Curtana + Holy Shield. Sacomé né... depois de ter feito uma Novus percebi que isso é mais divertido que as Hunt parties que serve só para passar ódio nas load screen e nos mobs S que não aparecem na tela Rant
Responder
Na hunt daily apareceu uma fate para fazer em East Shroud. Eu tinha que matar Capricious Cassie, uma espécie de Morbol gigante rodeado de Morbol normal. Nunca recebi tanto debuff na vida Icon_lol

Eu só não morri junto com a minha fada porque apareceu outra pessoa para fazer a fate e comecei a receber menos ataque quando estava com o pé na cova.
Responder
Cara, essa FATE e aquela de pegar os itens dos Cogumelos (que ficam perto de umas Morbols imensas, lá em Central Shroud) são chatas demais. Principalmente quando chegava um desesperado trazendo 3-4 Morbols de cola usando Bad Breath, afinal pessoal não tem paciência de isolar o alvo (ou no caso da de Central Shroud, apenas pegar os itens para entregar)

E essa eu ia fazer com um DRG amigo meu pelo Mark... mas optei pela forma mais segura e acabei chamando o @chriss para ir de WHM (apesar que ele vivia agrando umas Sylphs só para eu ter que usar Provoke e ficar apanhando de mais um Icon_rolleyes ). Detalhe que mesmo isolando a Cassie, sempre tinha a praga de um Morbol atrás que dava respawn só para atrapalhar XD
Responder
Páginas (79): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes