Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 710
7099 respostas neste tópico
Comprar um país com quase 40 milhões de miseráveis, para que?  Icon_lol
o conceito de "comprar" um país não deve ser possível, um país é muito mais que só porção de terra

é mais fácil controlar ele por meio de outros mecanismos, como a China e Rússia fazem com a Venezuela, comprando e exportando pra eles
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Então, as terras lá devem estar bem baratas. Só eu comprar tudo que for possível e expulsar a população das minhas terras, ao ponto de só ter eu e o governo (prédios públicos) morando naquele país todo. Aí só eu vou estar pagando imposto e com isso o governo fali, aí eu eles têm que começar a vender prédio público e eu compro eles, até sobrar só eu...
Eu compraria mas só se pudesse jogar todo mundo no mar.
você só compra se está a venda, o governo pode muito bem proibir a venda das terras. E mesmo se você tivesse tanta terra, sem uma boa administração e atividade produtiva, você iria falir de um jeito ou de outro, por isso existe imposto

o jeito mais realista de controlar um país é por monopólio de algo, como os rockerfeller faziam nos EUA com o monopólio do petróleo
Único jeito de comprar um país é pela vontade do povo e muita munição

Ou por meios corruptos mesmo
A mamata da Globo vai acabar, e o Vídeo Show já foi cancelado por baixa audiência.
O dinheiro pra sustentar o que não funciona tá acabando
(08/01/2019, 17:33)Oiacz Escreveu: A mamata da Globo vai acabar, e o Vídeo Show já foi cancelado por baixa audiência.
O dinheiro pra sustentar o que não funciona tá acabando

Vídeo xô. E que nunca mais volte. Vlw bonoro, já fez muito pelo Brasil nessa primeira semana.
bem que podiam passar carga pesada no lugar.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Só vou comemorar quando a globo tiver 1000% falida e os marinhos fudidos.
Páginas (710): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 710

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes