Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 710
7099 respostas neste tópico
Faltando 10 dias pro início do novo governo, foi assinado contrato com IBAMA de 28mi reais pra aluguel de 393 caminhonete. 71 mil reais por caminhonete, tecnicamente.

https://g1.globo.com/politica/noticia/20...rros.ghtml

A presidente do IBAMA pediu exoneração do cargo.

Nossa, que retardado, por que moveram o Serviço Florestal Brasileiro do Meio Ambiente pra Agricultura? Isso não faz sentido
Por esse valor dá é pra comprar os carros.
Não achei informações sobre o período do contrato, realmente, se for anual, 70 e poucos mil por veículo é muito.
Pera, não me liguei nosso também. Só diz o valor total de 28mi, que dividi pelo número de caminhonete, 393.
Mas não sei se é aluguel anual delas, ou bianual... não informaram isso na notícia.

Bem, se for anual seria tipo uns 6 mil mensais cada uma.
Provavelmente terei que viajar pro RJ esse mês. Sair de uma zona de guerra pra ira pra outra. Facepalm
Uma moto "explodiu" num shopping aqui da cidade, mas tão negando que seja algo dos malacas.

É muita coincidência isso ter acontecido logo agora.
Tentaram matar o líder do partido de direita na Alemanha. Bem, pelas fotos que estão divulgando da cabeça dele (só digitar Frank Magnitz no Google ou Twitter), tenho minhas dúvidas se ele vai sobreviver. E se for o caso, sem sequelas.
Citar:Jair Bolsonaro posou hoje para o retrato oficial de seu mandato. Segundo a Folha, ele foi fotografado com a faixa presidencial, diferentemente do antecessor, Michel Temer.

A foto, porém, ainda não foi divulgada. Segundo assessores do presidente, o próprio Bolsonaro deve fazer isso por meio de suas redes sociais.

https://www.oantagonista.com/brasil/bols...o-oficial/

@Zefiris Em breve sua mãe vai poder pendura o quadro com retrato oficial. HAHA!
Parece que hoje vão tirar o dia para pegar no pé do filho do Mourão trabalhando como assessor especial do novo presidente do Banco do Brasil. O cara tem currículo e trabalha a 18 anos lá. A principio, não é como se fosse ficar de enfeite lá só para ganhar salário. Então é prematuro e incorreto nivelar o governo atual ao anterior por fatores assim.

Estaria eu "passando pano" para o governo atual? Trata-se apenas de colocar as questões em perspectiva e escala, pois é preciso tomar cuidado para não alimentar uma temporada de caça à imoralidade/corrupção de cunho artificial, que indiretamente acaba ajudando gente comprovadamente corrupta como o Renan Calheiros.

Jogar uma rede de arrastão pode pegar muita coisa que se deseja, mas também pode pegar botos e golfinhos que não eram alvos.
3 usuários curtiram este post: AlekseyK., Makoto-kun, TiagoSG
As vezes eu fico me perguntando o que impede algum rico de comprar a Venezuela inteira, de tão barata que ela está...
Páginas (710): 1 ... 39 40 41 42 43 ... 710

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes