Now Reading Mangás 2019

Páginas (58): 1 2 3 4 5 ... 58
574 respostas neste tópico
(02/01/2019, 21:15)Aioros Escreveu: Ter a tag "Rushed Ending / Axed" não torna o manga muito atrativo.

devia mudar pra charlotted

tentei ler esse mangá chinês que falaram ae, sempre aparecia pra mim nos sites que leio mangá, mas é um sgi tensei
(02/01/2019, 21:14)Befire Escreveu: Leia Green Blood, é supimpa. Mangá de pistoleiros e muitas mortes no faroeste.

Bastaram apenas algumas imagens para me convencer, definitivamente o lerei.
(02/01/2019, 21:14)Befire Escreveu: Leia Green Blood, é supimpa. Mangá de pistoleiros e muitas mortes no faroeste.

Eae cara, queria agradecer pela recomendação, ainda estou lendo (capítulo 30 de 49) mas to gostando demais desse mangá, além da arte ser extraordinária, os personagens são muito carismáticos. 

Spoiler:   
1 usuário curtiu este post: Befire
Gostou tanto que botou um kit avatar/assinatura dele. HAHA!
(05/01/2019, 13:57)Befire Escreveu: Gostou tanto que botou um kit avatar/assinatura dele. HAHA!

Me empolguei um pouco HAHA! 
O avatar eu vou deixar, mas a assinatura foi só pra fazer um teste, depois eu ainda irei mudar
@Montenegro

Quando terminar esse dê uma lida em Hideout, mangá de apenas 9 capítulos e muita qualidade. O traço é tão bom quanto Green Blood, gênero horror com um plot um pouco conhecido em filmes de terror mas que leva a acontecimentos fodas.
(05/01/2019, 14:01)Befire Escreveu: @Montenegro

Quando terminar esse dê uma lida em Hideout, mangá de apenas 9 capítulos e muita qualidade. O traço é tão bom quanto Green Blood, gênero horror com um plot um pouco conhecido em filmes de terror mas que leva a acontecimentos fodas.

Ontem mesmo fui atrás de mais obras do Kakizaki, planejo ler duas após terminar essa: 
[Imagem: omS9Hk3.png]
(05/01/2019, 14:18)Montenegro Escreveu: Ontem mesmo fui atrás de mais obras do Kakizaki, planejo ler duas após terminar essa: 
Spoiler: Imagem   

Não sabia que as duas obras eram desse cara, eu acho. Hmm

Por curiosidade fui atrás desse Kansen Rettou e acabei lendo todo, achei bacana. Vou comentar sobre o final em spoiler, quando tu terminar de ler eu tiro.

Spoiler:   
[Imagem: obYA3Da.jpg]
8/10
(05/01/2019, 15:44)Befire Escreveu: Não sabia que as duas obras eram desse cara, eu acho. Hmm

Por curiosidade fui atrás desse Kansen Rettou e acabei lendo todo, achei bacana. Vou comentar sobre o final em spoiler, quando tu terminar de ler eu tiro.

Spoiler:   

Spoiler:   
Páginas (58): 1 2 3 4 5 ... 58

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes