Bom anime, tinha ótimas lutas, história boa e personagens legais, sem contar as músicas, gostava demais da música da OP, acho que foi um dos poucos animes onde eu via a OP em cada ep
Agora é esperar a s3 sair, espero que seja ainda melhor do que foi essa temporada e a s2.
Dropei SNK não aguentava a quantidade de enrolação que o autor enfia a partir do arco do sequestro do protagonista, algum dia vejo o desfecho da história
A primeira temporada foi excelente e as ops tbm, mas parei de acompanhar na segunda quando tiraram o foco da ação pra focar em investigação. O anime ficou chato demais a partir desse ponto. Não pretendo dropar mas acho que só vou continuar quanto isso estiver totalmente completo.
Como todo live action na existência do universo, esse será horrível também.
Não vejo como eles poderiam fazer aquelas lutas usando o DMT, ficarem boas em um live action, além de que os Titãs serão umas aberrações piores do que já são.
Embarquei no hype de Shingeki no Kyojin na época. Eu acompanhava o mangá. É um anime épico, brutal e trágico. Não vi a s2 nem a s3, pretendo ver um dia.
Vi o live action disso hoje, mano que troço esquisito. Tem mulher dando em cima do Eren, isso nem existe! Pra piorar tem uma Mikasa amante do clone do Levi e que ignora o Eren, isso definitivamente não está certo.