faço avisado aos eventuais corajosos que esse episódio foi o mais mal desenhado e, principalmente, o mais horrivelmente dirigido.
na casa dos 10 minutos, repetem o mesmo movimento de câmera, com animação e tudo, 3 vezes seguidas, é tão ridículo que até eu percebi.
(29/12/2018, 01:42)Gabrinius Escreveu: faço avisado aos eventuais corajosos que esse episódio foi o mais mal desenhado e, principalmente, o mais horrivelmente dirigido.
na casa dos 10 minutos, repetem o mesmo movimento de câmera, com animação e tudo, 3 vezes seguidas, é tão ridículo que até eu percebi.
Definitivamente dropei no passado, talvez eu vejo o tão famoso arco WW3, mas do jeito que tá, até dele deve ter ficado um lixo.
(06/01/2019, 11:43)Rowel Escreveu: Mesmo com a adaptação cortando coisas importantes. Index III Vol.1 Vendeu na primeira semana 4585 unidades, e um número bom para se pagar os custos de produção. Deve fechar com 6k e pouco, claro que há 10 anos o cenário era diferente. O stream atualmente está pegando uma boa parte das vendas. Naquela época as duas temporadas ficavam na margem de mais de 15 k vendidos.
dentre os cortes, o mais escandaloso foi no orçamento, já que sequer conseguiram colocar um diretor que tivesse ao menos 3 dias de experiência
(06/01/2019, 11:51)Gabrinius Escreveu: dentre os cortes, o mais escandaloso foi no orçamento, já que sequer conseguiram colocar um diretor que tivesse ao menos 3 dias de experiência
JC tá usando a mesma fórmula de Shana 3 e ZeroF de apressar muito na temporada final. É só que não serviu pra Index 3.