Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 710
7099 respostas neste tópico
Mulher peluda não!

Para tudo tem limite, agora mulher parecendo um orangotango não dá.
(04/01/2019, 14:20)M3troid Escreveu: http://www.virgula.com.br/comportamento/...s-sociais/

Se uma assim viesse na minha direção, eu usava o vampire killer e água benta.

powered by feminists and tony ramos

se depilar é questão de gosto, mas continuar feminina com pelos... aí vai de cada espectador, eu acho feio, but tem gosto pra tudo
Essa situação no Ceará parece que foi criada de forma artificial. Resta descobrir o grau de envolvimento do PT.
(04/01/2019, 15:57)Zefiris Escreveu: Essa situação no Ceará parece que foi criada de forma artificial. Resta descobrir o grau de envolvimento do PT.

Muito estranho a forma como começou e só agora.
(04/01/2019, 10:07)Gabrinius Escreveu: https://educacao.uol.com.br/noticias/201...ermite.htm

isso deve ser possível de gerar umas páginas aqui.

ou vão falar que só aceitam clicar quando trouxer de um site que, sem motivo lógico nenhum, escolheram acreditar? Pacman

eu discordo totalmente e, olha que coisa, a cagada é oriunda de um projeto originalmente apresentado pelo PT

E um certo SER acredita numa site desse!!! >_<
Da série "como deixar os joves ainda mais burros".

Parabéns ao envolvidos.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Me repetindo... essa lei não é pra deixar a criança faltar e ela ficar burra, porque faltar ela já falta. A lei é para que a aula ou prova possa ser reposta em outro dia para a criança, justamente para ela não ter oportunidades a menos que os outros.

Mas eu falo criança apenas por generalização, pois a única religião no Brasil que se sabe de agir assim são os adventistas, da sexta às 18 horas até 18h do sábado. Criança nenhuma estuda nesse intervalo de tempo, apenas jovens ou adultos que estudam de noite por... supletivos ou coisa do tipo. Ou universitários.

Enfim, criança nenhuma será afetada, não vai ser esse monstro religioso e todo mundo vai rezar o pai nosso a cada vez que acertar uma resposta no quadro durante a sala de aula.
Não basta ter se tornado aquecimentista após a aposentadoria do seu fundador, o Eugenio Hackbart, mas agora a MetSul Meteorologia também faz sarcasmo de coisas como azul e rosa...

[Imagem: fWlozkP.jpg]

Só desgosto.
Acho que alguém não vai receber as encomendar aqui no ceará!
[Imagem: kF8vcDJ.png]
"Cearápedesocorro"
Deviam ter pensado nisso antes de votar no PT
Páginas (710): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 710

Usuários visualizando este tópico: 22 Visitantes