04/01/2019, 11:05 |
Open Thread - 2019
Tópico em 'Vale tudo' criado por
rapier em 31/12/2018, 23:27.
|
7099 respostas neste tópico
|
04/01/2019, 11:09
(Resposta editada pela última vez 04/01/2019, 11:09 por TimeBandit.)
|
04/01/2019, 11:21 |
tá, mas como vai fazer isso em escolas normais? o cara vai na sexta feira mais cedo fazer a prova e depois ficaria em solitária até os outros fazerem?
se quer fita de adventistas, tem colégios adventistas por aí, caros pra chuchu.
04/01/2019, 11:23 |
(04/01/2019, 11:21)Gabrinius Escreveu: tá, mas como vai fazer isso em escolas normais? o cara vai na sexta feira mais cedo fazer a prova e depois ficaria em solitária até os outros fazerem? Se ele estudar à noite, ele vai ter que se virar pra repor as aulas. Ou estuda num colégio pra isso.
então, uai, mas o que to falando é, exemplificando, na rede pública que o professor dá aula em tal escola, por exemplo, só de noite, e durante o dia a escola é fundamental e só de noite vai os marmanjo...onde vai colocar esse cabra, quem vai dar a prova pra ele e como vão impedir que ele passe o que vai cair na prova pra quem a fará só no período posterior?
(04/01/2019, 11:21)Gabrinius Escreveu: tá, mas como vai fazer isso em escolas normais? o cara vai na sexta feira mais cedo fazer a prova e depois ficaria em solitária até os outros fazerem? Que eu tenha conhecimento, acho que só adventistas tem essa parada de não fazer nada certo dia. Das 18h de sexta feira até 18h do sábado. Uma parcela muito baixa da população, baixa demais, vai ser afetado por isso, imagino eu. Só adventista que estuda a noite mesmo. E no caso se algumas escolas proporcionarem aulas especiais no sábado, tem algumas por aqui assim.
04/01/2019, 11:41 |
(04/01/2019, 11:38)Gabrinius Escreveu: então, uai, mas o que to falando é, exemplificando, na rede pública que o professor dá aula em tal escola, por exemplo, só de noite, e durante o dia a escola é fundamental e só de noite vai os marmanjo...onde vai colocar esse cabra, quem vai dar a prova pra ele e como vão impedir que ele passe o que vai cair na prova pra quem a fará só no período posterior? Sei lá, eles que se virem.
04/01/2019, 11:43 |
(04/01/2019, 11:40)Oiacz Escreveu: Que eu tenha conhecimento, acho que só adventistas tem essa parada de não fazer nada certo dia. Das 18h de sexta feira até 18h do sábado. Uma parcela muito baixa da população, baixa demais, vai ser afetado por isso, imagino eu. Só adventista que estuda a noite mesmo. E no caso se algumas escolas proporcionarem aulas especiais no sábado, tem algumas por aqui assim. na verdade o que me preocupa é a dificuldade pras escolas, principalmente públicas, não pros adventistas. vai gerar todo um problema por causa de, por vezes, um único zé que não pode ir pra escola porque um pastor falou que não. (04/01/2019, 02:41)TiagoSG Escreveu: Não duvido de mais nada vindo do PT! Ao menos essa estrutura foi firme o suficiente pra não desabar de imediato. Avaliado pra saber se tem risco. Puta que... Já era pra estarem arrumando isso.
04/01/2019, 11:51 |
(04/01/2019, 11:43)Gabrinius Escreveu: na verdade o que me preocupa é a dificuldade pras escolas, principalmente públicas, não pros adventistas. E que problema isso vai gerar? Antigamente era muito pior porque o povo entrava na justiça e quase sempre ganhava. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 25 Visitantes