Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 710
7099 respostas neste tópico
(04/01/2019, 00:33)Oiacz Escreveu: Estamos te dando fatos que aconteceram: Folha/UOL inventou mentiras e foi desmentida pelas respectivas pessoas que ela forjou informação.

Tendo esse ponto, você trás uma notícia desse mesmo grupo, altamente questionável pelo grande histórico de notícias falsas, falando do IR (de meses atrás, então notícia desatualizada), enquanto outros postaram notícias de hoje, com afirmações novas dos envolvidos que dizem justamente o que você queria que o governo fizesse: aumentar imposto de rico.

Bem, não tem porquê ficar se estendendo. Pra você notícia é só o que você quer ler, e agora a notícia de que "Paulo Guedes estuda aumentar imposto de rico", por mais que seja uma coisa que você lutava antes, quer fingir que é mentira já que foi postado pelo G1, pois te faria ser obrigado a falar "parabéns governo do Bolsonaro, fez o certo".

só esperar ser publicado fora do grupo Globo. só isso. n vou mudar minha ideologia por isso.

(04/01/2019, 00:34)JJaeger Escreveu: cê usa UOL porque não confia em G1, é tipo votar no dem porque pt só tem corrupto

explicou nada  HAHA!

n vou ficar explicando a raiva do grupo Globo.
e mesma coisa ficar explicando o meu ódio contra Trump BR etc... e perda de tempo.
Meu primeiro like do fórum vai para o  Oiacz, ele merece por sua sapiência Pacman
Eita. Quero agradecer este momento a todos vocês que proporcionaram este momento único na história do fórum.
Esse like não é só meu, é de todos nós!

Que feio, gaguejei e repeti "este momento" 2x, fiquei nervouser
(04/01/2019, 00:18)martec Escreveu: e como eu estar falando da lua e vcs falando do marte.

Sim, mas você sabe que Marte é verídico, né? HAHA!
El pais fez campanhas paea o pt em 2014, sacanagem isso aí véi
(04/01/2019, 00:40)Zefiris Escreveu: Meu primeiro like do fórum vai para o  Oiacz, ele merece por sua sapiência Pacman

cê quebrou o personagem do fórum, bixo
1 usuário curtiu este post: gangrena
Um like do zefiris deve ser o equivalente a uma moeda de ouro do vale do sol dourado.
(04/01/2019, 00:35)martec Escreveu: n vou ficar explicando a raiva do grupo Globo.
e mesma coisa ficar explicando o meu ódio contra Trump BR etc... e perda de tempo.

qual a relação?
independe disso, não gostar de globo ou bolsonitro não é motivo pra ler e confiar em fonte duvidosa
(04/01/2019, 00:55)JJaeger Escreveu: qual a relação?
independe disso, não gostar de globo ou bolsonitro não é motivo pra ler e confiar em fonte duvidosa

fonte duvidosa pra mim é grupo globo.
pra vc é UOL. cada um com seu gosto.
fonte falar mentiras agora é questão de gosto?

oxe  Icon_lol
Páginas (710): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 710

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes